'Tapas & Beijos' terá última temporada em 2015 e surpreende atores
Publicado em 21 de agosto de 2014 11:38
Por Purepeople
"Tapas & Beijos" já tem data certa para acabar. Depois de uma reunião nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20), os diretores e produtores anunciaram o fim da série para o primeiro semestre de 2015. A novidade pegou muitos atores do elenco de surpresa, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". O seriado vai ficar no ar até o fim deste ano e sua última temporada vai ao ar em 2015. Fábio Assunção, que intepreta Jorge na série, já está sendo sondado para uma novela prevista para o segundo semestre de 2015. O ator completou 43 anos no último dia 10. Em recente participação no programa "Altas Horas", ele relembrou o início de sua carreira quando intepretou Marco Antônio Venturini em "Meu Bem, Meu Mal", em 1990. "Não planejei nada, as coisas foram acontecendo, foi um trabalho atrás do outro. Acho que essa coisa de se jogar nos personagens, eu sempre tive, mas cada trabalho vem somando na minha carreira", declarou o ator. Atualmente, Fáb
'Tapas & Beijos' chega ao fim no primeiro semestre de 2015
O anúncio do fim de 'Tapas e Beijos' pega o elenco de surpresa
Fábio Assunção e Vladimir Brichta contracenam juntos em 'Tapas & Beijos'
'Tapas & Beijos' terá sua última temporada no primeiro semestre de 2015
Fernanda Torres é protagonista de 'Tapas & Beijos'
'Tapas & Beijos' chega ao fim no primeiro semestre de 2015
Veja + após o anúncio

"Tapas & Beijos" já tem data certa para acabar. Depois de uma reunião nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20), os diretores e produtores anunciaram o fim da série para o primeiro semestre de 2015.

A novidade pegou muitos atores do elenco de surpresa, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". O seriado vai ficar no ar até o fim deste ano e sua última temporada vai ao ar em 2015.

Fábio Assunção, que intepreta Jorge na série, já está sendo sondado para uma novela prevista para o segundo semestre de 2015. O ator completou 43 anos no último dia 10. Em recente participação no programa "Altas Horas", ele relembrou o início de sua carreira quando intepretou Marco Antônio Venturini em "Meu Bem, Meu Mal", em 1990.

"Não planejei nada, as coisas foram acontecendo, foi um trabalho atrás do outro. Acho que essa coisa de se jogar nos personagens, eu sempre tive, mas cada trabalho vem somando na minha carreira", declarou o ator.

Atualmente, Fábio está namorando Manuh Fontes, assistente de "Tapas e Beijos".

Palavras-chave
TV Séries Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias