Fernanda Gentil canta música de Sandy & Junior no 'SuperStar': 'Telão não subiu'
Publicado em 22 de junho de 2015 11:28
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fernanda Gentil foi uma das convidadas da plateia do programa "SuperStar" na noite de domingo (21). Grávida de sete meses de seu primeiro filho, Gabriel, a jornalista brincou sobre as emoções da atração, que através do voto popular escolhe bandas que vão continuar na disputa pelo primeiro lugar. "Programa maravilhoso pra sentir o filho mexer mesmo! Cada vez que esse telão sobe é uma contração que eu sinto aqui", brincou referindo-se ao fato do telão subir sempre que um grupo ganha a aprovação do público. Fã de Sandy & Junior, Fernanda Gentil foi desafiada por André Marques a cantar um sucesso da dupla. Sem titubear, a apresentadora do "Mamãe Gentil", que recentemente encontrou Sandy em Campinas e registrou o momento com uma foto, disparou: "Isso é fácil, é mole". E logo começou a cantar o sucesso "Quando você passa", sendo seguida pela plateia. Aos risos, André Marques pediu palmas para Fernanda, mas lamentou: "A afinação não foi muito boa!". "Não entendi porque o telão não subiu",
Fernanda Gentil foi uma das convidadas da plateia do programa 'SuperStar' de domingo, 21 de junho de 2015
Fernanda Gentil conversou com André Marques sobre sua paixão por Sandy & Junior
Fernanda Gentil foi desafiada a cantar uma música de Sandy & Junior
Sem titubear, Fernanda Gentil disparou: 'Isso é fácil, é mole'
Com a ajuda da plateia, Fernanda Gentil cantou o hit 'Quando você passa'
Aos risos, André Marques pediu palmas para Fernanda Gentil, mas lamentou: 'A afinação não foi muito boa!'
Fernanda Gentil brincou: 'Não entendi porque o telão não subiu'
Fernanda Gentil é muito fã de Sandy & Junior
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil foi uma das convidadas da plateia do programa "SuperStar" na noite de domingo (21). Grávida de sete meses de seu primeiro filho, Gabriel, a jornalista brincou sobre as emoções da atração, que através do voto popular escolhe bandas que vão continuar na disputa pelo primeiro lugar. "Programa maravilhoso pra sentir o filho mexer mesmo! Cada vez que esse telão sobe é uma contração que eu sinto aqui", brincou referindo-se ao fato do telão subir sempre que um grupo ganha a aprovação do público.

Fã de Sandy & Junior, Fernanda Gentil foi desafiada por André Marques a cantar um sucesso da dupla. Sem titubear, a apresentadora do "Mamãe Gentil", que recentemente encontrou Sandy em Campinas e registrou o momento com uma foto, disparou: "Isso é fácil, é mole". E logo começou a cantar o sucesso "Quando você passa", sendo seguida pela plateia.

Aos risos, André Marques pediu palmas para Fernanda, mas lamentou: "A afinação não foi muito boa!". "Não entendi porque o telão não subiu", brincou a artista, que chegou a se emocionar no seu primeiro contato com seus ídolos da adolescência.

Repórter quer tentar parto normal, mas avisa: 'Posso mudar de ideia'

Grávida pela primeira vez, Fernanda acredita que seu bebê vai vir ao mundo através de parto normal. "Não curto parto humanizado. Comecei com a ideia de cesárea, mas agora já estou no normal, pode ser que eu mude de ideia", avisou a artista, casada com o empresário Matheus Braga.

Já acostumada com as mudanças no corpo por causa da gravidez, Fernanda Gentil já fez até piada com o tamanho dos seios através do Instagram. "Um pai, uma mãe e uma certeza: leite vai ter", escreveu. E para não engordar além da conta, Fernanda vem fazendo acompanhamento com nutricionista e se exercitando com caminhadas. Apesar disso, não cansa de brincar com o tamanho de sua barriga.

No quadro "Mamãe Gentil" do último programa, Fernanda conversou com a musa fitness Bella Falconi, que está grávida de 8 meses. Em seu Instagram, Fernanda voltou a brincar: "A musa do abdômen trincado vai estar no 'Mamãe Gentil' para provar que são muitas as semelhanças entre nós, a começar pela quantidade de cotovelos", divertiu-se. E continuou: "Isso sem falar nos olhos que também temos dois, patelas que também são duas, e nós temos a incrível marca de cinco dedos por mão! Enfim ficou feliz por saber que temos corpos parecidos".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima agradece Sandy após vencer prêmio importante de teatro, mas detalhe irrita fãs: 'Não gostei'
Lucas Lima agradece Sandy após vencer prêmio importante de teatro, mas detalhe irrita fãs: 'Não gostei'
18 de outubro de 2023
Luísa Sonza canta música que fez para ex em show e reação da plateia deixa cantora desnorteada. Vídeo
Luísa Sonza canta música que fez para ex em show e reação da plateia deixa cantora desnorteada. Vídeo
1 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias