Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Gentil mostra barriga de grávida e compara corpo ao de Bella Falconi

Fernanda Gentil está com 7 meses de gestação e segue suando a camisa para conseguir não engordar demais neste período. A jornalista, que comanda o quadro "Mamãe Gentil", dentro do programa "Esporte Espetacular", usou o seu Instagram neste sábado (20) para falar sobre sua próxima convidada e brincar com as semelhanças entre seus corpos.

Na foto, Fernanda e a musa fitness Bella Falconi aparecem exibindo suas barriguinhas de grávida. "Amanhã a musa do abdômen trincado vai estar no 'Mamãe Gentil' para provar que são muitas as semelhanças entre nós, a começar pela quantidade de cotovelos", divertiu-se. E continuou: "Isso sem falar nos olhos que também temos dois, patelas que também são duas, e nós temos a incrível marca de cinco dedos por mão! Enfim ficou feliz por saber que temos corpos parecidos".

Apresentadora faz chá de bebê e planeja parto normal

Enquanto o pequeno Gabriel não chega, Fernanda Gentil vem curtindo todos os momentos de sua gestação. No final de maio a artista recebeu convidados em seu chá de bebê. Além disso, apesar de ainda ter muitas dúvidas, já planeja como será o parto de seu primeiro filho: "Não curto parto humanizado. Comecei com a ideia de cesárea, mas agora já estou no normal, pode ser que eu mude de ideia", disse.

Fernanda, que assumiu estar mais sensível e estressada por causa da gravidez, contou que seu marido, o empresário Matheus Braga, tem praticado a paternidade com o afilhado Lucas, de 7 anos, sobrinho de Fernanda que ela ajuda a criar desde que a mãe do menino morreu. "Sabia que ele queria ser pai, mas está me surpreendendo. Acho que, se pudesse, até amamentava", contou.

Agora Fernanda tem um objetivo em mente: terminar logo a mudança para um apartamento maior e decorar o quarto do bebê. Mas, muito prática, ela garante que já tem quase tudo definido: "Não gosto de frufrus. Vamos nos mudar para um apartamento maior, para o Lucas ter o canto dele. O quarto do Gabriel vai ser basiquinho, clean, azul-claro e branco", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.