Fernanda Gentil exibe barrigão no fim da gravidez: 'Esperando a bolsa estourar'
Publicado em 19 de agosto de 2015 às 12:19
Aos nove meses de gestação, jornalista está ansiosa com a chegada do primeiro filho, Gabriel
Fernanda Gentil aguarda ansiosa a chegada do primeiro filho. Grávida de Gabriel, ela postou uma foto e comentou a expectativa. 'Desde que saí de licença estou nessa posição esperando a bolsa estourar... e nada. Gabriel, meu amor, sem querer te pressionar ou sufocar, mas quando quiser tá?', escreveu em seu Instagram
Fernanda Gentil espera o primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Matheus Braga
Os dois já criam Lucas, de 7 anos. O menino é sobrinho de Fernanda e ficou sob os cuidados da jornalista desde que sua mãe morreu
No decorrer da gestação, Fernanda, falou que o marido estava curtindo bastante a fase e  praticando a paternidade com o afilhado Lucas
'Sabia que ele queria ser pai, mas está me surpreendendo. Acho que, se pudesse, até amamentava', disse sobre o marido
'Vou engatar uma gravidez na outra, todo mundo te trata bem. Você tem lugar para sentar, ninguém fica mal com você, não é grosseiro, você não espera, fura todas as filas, tem lugar para parar o carro... É maravilhoso', brincou em recente participação no 'Vídeo Show
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentilsaiu de licença-maternidade e aguarda ansiosa a chegada do primeiro filho. Grávida de Gabriel, a apresentadora do "Globo Esporte", da Rede Globo - que foi substituída por Cristiane Dias - contou sobre a expectativa para o nascimento do bebê.

Em post no Instagram, ela mostrou o barrigão de nove meses e brincou a demora para o parto. "Desde que saí de licença estou nessa posição esperando a bolsa estourar... e nada. Gabriel, meu amor, sem querer te pressionar ou sufocar, mas quando quiser tá?", escreveu.

"Ainda não está na hora. Sua barriga está alta", opinou uma seguidora. "Livro de colorir pro tempo passar", aconselhou outra. "Uma boa hora pra você", desejou uma pessoa, que logo foi seguida por outro fã: "Que o Gabriel encha sua vida de alegria".

Fernanda Gentil conta que é paparicada na gravidez e brinca: 'Vou emendar outra'

Em recente participação no "Vídeo Show", a jornalista já havia contado que pretendia continuar trabalhando até o final da sua gestação. "Eu quero ir até o final pra poder curtir a licença (maternidade) com calma", disse.

Fernanda comentou ainda como é bom curtir as vantagens da gravidez e brincou dizendo que pretende ter outro filho logo em seguida para continuar aproveitando os benefícios. "Vou engatar uma gravidez na outra, todo mundo te trata bem. Você tem lugar para sentar, ninguém fica mal com você, não é grosseiro, você não espera, fura todas as filas, tem lugar para parar o carro... É maravilhoso", contou.

Fernanda Gentil elogia o marido: 'Acho que, se pudesse, até amamentava'

No decorrer da gestação, Fernanda, casada com o empresário Matheus Braga, falou que o marido estava curtindo bastante a fase e praticando a paternidade com o afilhado Lucas, de 7 anos. No menino é sobrinho de Fernanda que ela ajuda a criar desde que a mãe do menino morreu.

"Sabia que ele queria ser pai, mas está me surpreendendo. Acho que, se pudesse, até amamentava", falou a mulher de Matheus, que já disse que o filho será vascaíno.

Lucas está tão empolgado com a chegada de Gabriel que ajudou a escolher os detalhes para o quarto do bebê. "Não gosto de frufrus. Vamos nos mudar para um apartamento maior, para o Lucas ter o canto dele. O quarto do Gabriel vai ser basiquinho, clean, azul-claro e branco", explicou a mamãe famosa, que também anda sensível por causa da gravidez.

(Por Naiara Sobral)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Até prefiro...': Fernanda Paes Leme dá ultimato sobre fim da amizade e briga com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
'Até prefiro...': Fernanda Paes Leme dá ultimato sobre fim da amizade e briga com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
16 de agosto de 2025
'Posso engravidar para você': irmã de Preta Gil, Bela Gil revela plano pouco conhecido de gravidez como barriga de aluguel da cantora
'Posso engravidar para você': irmã de Preta Gil, Bela Gil revela plano pouco conhecido de gravidez como barriga de aluguel da cantora
14 de agosto de 2025
Notícias similares
Gabriel Medina publica foto sugestiva com a namorada e ultrassom curioso levanta suspeitas de gravidez. Veja as fotos!
Gabriel Medina publica foto sugestiva com a namorada e ultrassom curioso levanta suspeitas de gravidez. Veja as fotos!
19 de outubro de 2025
Filha de Virgínia Fonseca e Vini Jr. já teria até nome! Entenda a teoria BIZARRA que envolve o título de rainha da Grande Rio e tomou conta da web
Filha de Virgínia Fonseca e Vini Jr. já teria até nome! Entenda a teoria BIZARRA que envolve o título de rainha da Grande Rio e tomou conta da web
28 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Cópia rejeitada: versão BR de 'Chaves', 'Miguelito' custou milhões de dólares a Gugu e Beto Carrero, mas quase ninguém viu (nem mesmo eu!)
Cópia rejeitada: versão BR de 'Chaves', 'Miguelito' custou milhões de dólares a Gugu e Beto Carrero, mas quase ninguém viu (nem mesmo eu!)
10:02
O conselho surpreendente de Janet Jackson a Justin Timberlake após ele expor seu seio no Super Bowl - e ‘acabar’ com sua carreira! - há 22 anos
O conselho surpreendente de Janet Jackson a Justin Timberlake após ele expor seu seio no Super Bowl - e ‘acabar’ com sua carreira! - há 22 anos
09:04
Últimas Notícias