Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Fernanda Lima

Fernanda Lima mostra quarto com a filha e fala de privação de sono: 'Acostumei mal'

Fernanda Lima mostra quarto com a filha e fala de privação de sono: 'Acostumei mal'
Fernanda Lima falou sobre a falta de sono que a criação dos filhos pode causar. A modelo mostrou que está evoluindo na tentativa de fazer Maria Manoela, de 1 ano e 8 meses, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert, dormir sozinha. Veja vídeo!

Fernanda Lima falou das dificuldades de criar a filha mais nova com Rodrigo Hilbert. Maria Manoela tem 1 ano e oito meses, é irmã dos gêmeos de 11 anos, João e Francisco e já está no processo de parar de dormir com a mãe. A menininha ainda deu "bom dia" aos seguidores da possível nova apresentadora dos domingos na Globo em vídeo postado nesta quarta-feira (07).

"A gente aqui tá tentando de tudo pra dormir uma noite de sono completa. Enquanto a gente vai experimentando, aproveito pra abraçar, rolar na cama e beijar muito minha bebezuca na madrugada.", comentou Fernanda.

"A privação de sono não é fácil, mas ao mesmo tempo, não deixo de aproveitar essa fase que passa tão rápido. Então, sem culpa nem pressão, aceito a situação e vamos tocando a vida com sono mesmo.", completou, otimista.

Fernanda Lima contou que tem evoluído no processo de desvencilhar a filha à noite. "Agora posso dizer que a gente evoluiu um pouco, porque a Maria agora dorme na caminha dela sozinha, e a mamãe colocou uma cama aqui super gostosa, onde eu durmo para fazer companhia para ela. Ainda me encontro no mesmo quarto que ela, só que dormindo em camas separadas", disse ela.

Não faltaram comentários exaltando Maria Manoela. Gisele Bündchen deixou um coração para a amiga e Bruno Gagliasso "tietou" a menina: "Que linda meu Deus", comentou o ator que pensa em expandir a própria família. Uma fã elogiou Fernanda Lima. "Que lindas! Parabéns pela paciência e acolhimento da necessidade da sua filha! Aos poucos vai né?", disse ela.

Fernanda Lima sobre criação de filha mais nova: 'Não existe maternidade perfeita'

Nos stories, Fernanda completou o relato e exibiu a nova cama de Maria Manoela e sua própria cama, maior, localizada a dois metros de onde a menina descansa. "O próximo passo é sair do quarto dela e voltar a dormir no meu quarto, mas essa foi a maneira que eu encontrei de sair da cama dela e explicar que a mamãe vai estar aqui pertinho", contou a apresentadora. Fernanda Lima costuma compartilhar a rotina matinal da caçula com seus seguidores.

A loira prosseguiu dizendo que cada maternidade traz seus próprios desafios, e cada um enfrenta algo diferente. "Uns têm mais facilidade para dormir, outros têm mais dificuldade. Eu acostumei a Maria mal, então agora eu estou tendo que lidar com isso da melhor maneira possível", disse Fernanda. "Não tem maternidade, paternidade perfeita né? Cada um acha o seu jeito.", concluiu ela.

Fernanda aproveitou para ressaltar que o sono será assunto do "Bem Juntinhos", programa que apresenta no GNT ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, com quem casou em cerimônia intimista no ano passado. No programa, o casal fala sobre dia a dia, relacionamento e gastronomia.

Fernanda Lima fala sobre privação de sono e dificuldades de criar a filha mais nova, mas não sem deixar de aproveitar a fase da menina
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.