Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Vestido de noiva sustentável! Fernanda Lima revela 'idade' do look de casamento: '18 anos'

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se casaram no sítio da família no fim de abril do ano passado. O casal contou detalhes da cerimônia no programa 'Bem Juntinhos', como o fato de o vestido de noiva já estar no armário da artista há 18 anos.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, juntos há 18 anos, fizeram uma cerimônia intimista no dia 22 de abril de 2020, aniversário do apresentador. Casamentos intimistas, vale destacar, têm sido escolhidos por muitos casais no cenário atual (confira mais aqui!). O cenário escolhido foi o sítio da família, como ambos contaram no programa "Bem Juntinho", atração do GNT comandada pelo casal.

"Foi um mini micro casamento", definiu a artista, mãe dos gêmeos Francisco e João, de 12 anos, e da pequena Maria Manoela, de 1 ano, cuja fofura encanta nas redes sociais dos artistas. Confira a seguir mais detalhes do casamento!

Vestido de noiva havia sido comprado na juventude

Uma curiosidade revelada por Fernanda Lima foi que seu vestido de noiva estava guardado há quase duas décadas em seu armário: ela comprou a peça durante uma viagem à Argentina, em uma feira de antiguidades conhecida na capital portenha.

"Fui fazer um trabalho em Buenos Aires, estava naquela feirinha de San Telmo e achei o vestido. Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: 'Putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo'. Estava lá dentro do armário, eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido!", admitiu.

Rodrigo ainda brincou sobre o look da mulher: "Eu achava que era da avó dela...". O catarinense, vale lembrar, voltou a virar meme nas redes sociais depois de revelar ter construído a capela na qual a cerimônia foi realizada. "Depois de 18 anos, ela resolveu casar comigo. Eu fiz igreja, pedi...", disse.

Casamento teve poucos convidados

A apresentadora também revelou que as respectivas famílias não participaram do momento. "A gente se casou durante a pandemia, tinham três amigos nossos, os nossos filhos e uns funcionários que moram lá no sitio e estavam ali com a gente e me ajudaram a preparar a surpresa pro Rodrigo", contou a artista.

No programa, ela também comentou a morte do pai, Cleomar, em julho de 2020, após complicações causadas pela Covid-19. "Naquele contexto de pandemia foi muito sofrido, eu perdi meu pai. Foi muita dor, a gente chorou muito, as crianças. E aí um dia eu me peguei pensando: 'Bom, eu preciso louvar o que eu tenho porque o que eu perdi eu perdi'. Então a gente precisa celebrar o hoje, o que a gente tem. Mesmo com muita dor, mesmo sem a minha mãe e a minha sogra, resolvi organizar essa surpresa", pontuou a gaúcha. Veja a seguir o vídeo com mais imagens da celebração!

Fernanda Lima detalha casamento no programa 'Bem Juntinhos'

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.