Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida da 1ª filha, Fernanda Lima ganha beijo no barrigão de Rodrigo Hilbert

Compartilhe no Facebook
Rodrigo Hilbert compartilhou em sua conta de Instagram foto beijando o barrigão de grávida da mulher, Fernanda Lima. Mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, a apresentadora está na reta final da gravidez da filha, Maria. Durante a gestação, Fernanda vem optando por looks confortáveis e não dispensou a prática da yoga, ganhando elogios dos internautas por conta da elasticidade

Prestes a se tornar pai pela terceira vez, Rodrigo Hilbert postou foto beijando o barrigão de grávida da mulher, Fernanda Lima, na reta final da gravidez de Maria. O apresentador legendou a imagem compartilhada em sua conta de Instagram com o emoticon de um coração. Há algumas semanas, a apresentadora colecionou elogios ao surgir de biquíni. O casal já é pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. "Nos sentimos mais do que prontos. A família toda está animada!", resumiu Rodrigo para a revista "Ela", do jornal "O Globo".

Grávida, Fernanda não deixou yoga de lado

Assim como Letícia Colin, grávida do primeiro filho, Uri, a apresentadora do "Amor & Sexo" mantém a prática da yoga na sua rotina. A elasticidade de Fernanda impressionou a web. "Só não fiz isso porque não tinha uma calça dessas", disparou um internauta. "Só não faço isso porque não tenho essa barriga de grávida", acrescentou outro. "Você é uma inspiração para qualquer um!", completou um terceiro para a modelo, que aposta em looks mais confortáveis na gestação. "Tento ir mais simples, aí resolve. Mas gravidez não diz respeito a estética, é uma vida que está sendo gerada. Tudo fica muito pequeno", explicou.

Grávida, Letícia Colin recorreu também a fisioterapia

Além da yoga, a mulher de Michel Melamed colocou no seu dia a dia a fisioterapia, conforme contou em vídeo gravado para seu Instagram. "Estou aqui, saindo para a fisioterapia, para aprender a respirar com esse bebê. Com essa postura nova, corpo novo. É bom demais. Solta tudo que a gente fica contraindo durante todo dia. Respiração mais importante do que tudo", comemorou Letícia, que organizou chá de bebê ao lado de Tatá Werneck, outra futura mamãe de primeira viagem.

Rafael Vitti escolheu nome da filha com Tatá

Depois de muito impasse, Rafael Vitti decidiu o nome da filha que espera com a apresentadora do "Lady Night": Cora Maria. A escolha já havia feito Tatá rebater crítica de um internauta, que classificou Cora como nome bizarro. "Quem escolheu foi Rafa! Eu queria Clara, mas amei", disse a humorista, que montou um quarto clean para a menina. De origem grega, Cora significa "moça, donzela e virgem". "Cora Maria! Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de coramariavers (que é em inglês)", disse Tatá em sua rede social. "Cora Werneck Vitti! Que isso! Jamais haverá outro ser com esse nome lindo, forte e excêntrico", vibrou um internauta.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.