Tatá Werneck e Leticia Colin fazem chá de bebê juntas com tema fadas e duendes
Publicado em 1 de setembro de 2019 20:30
Por Laís Fernandes
Atrizes reuniram amigos e familiares para celebrar a chegada dos primeiros filhos em um salão de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (1º). Tatá Werneck espera a primeira filha, fruto do noivado com Rafael Vitti, enquanto Leticia Colin está grávida de um menino com Michel Melamed. Larissa Manoela, Fernanda Paes Leme, Dira Paes e Débora Nascimento marcaram presença no evento
Tatá Werneck e Leticia Colin fazem chá de bebê juntas no Rio, em 1º de setembro de 2019
Larissa Manoela posa com Leticia Colin em chá de bebê
Tatá Werneck posa com Larissa Manoela em chá de bebê da fiha
Bruna Marquezine marca presença no chá de bebê de Tatá Werneck e Leticia Colin
Marina Moschen esteve no chá de bebê
Sheron Menezzes posam com o filho, Benjamin
Hugo Moura vai a chá de bebê com a filha, Maria Flor
Leticia Colin exibe desenho na barriga em chá de bebê
Tatá Werneck e Leticia Colin posam com Sheron Menezzes
Tatá Werneck e Leticia Colin posam com Eduardo Sterblitch
Romulo Estrela e a mulher, Nilma Quariguasi, posam em chá de bebê
Tatá Werneck e Leticia Colin reúnem amigas em chá de bebê
Leticia Colin espera primeiro filho
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck e Leticia Colin celebraram a chegada dos filhos juntas em um chá de bebê beneficente no Rio de Janeiro, cujos presentes serão doados para instituições de caridade Selfie da Alegria e Aldeias Infantis. Neste domingo (1º), as famosas - que posaram juntas durante o "Criança Esperança" - escolheram o tema duendes e fadas para a comemoração, que aconteceu no salão de festas Goiabeira Coisa & Tal, na Zona Oeste da cidade. Exibindo os barrigões das primeiras gestações, as atrizes escolheram looks românticos nudes e posaram com seus pares, Rafa Vitti e Michel Melamed.

Tatá Werneck e Letícia Colin organizam evento beneficente: 'Doar'

Todos os presentes do Chá de Bebê de Letícia Colin e Tatá Werneck não será destinado para os filhos das atrizes. A ideia é doar tudo para instituições de caridade. "Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes para instituições sérias e que precisam muito!", iniciou a humorista em uma publicação no Instagram. Na sequência, a artist ainda continuou a explicação: "Ontem Letícia e eu reunimos amigos para celebrarmos esse momento transformador, milagroso e retedor de líquido. Vamos doar todos os presentes arrecadados para duas instituições: Selfie da Alegria e Aldeias Infantis".

Larissa Manoela participa de Chá Beneficente: 'Viva as novas vidas'

Larissa Manoela foi uma das celebridades que marcaram presença no evento e compartilhou registros com as grávidas. "Viva as novas vidas! Mulheres incríveis e inspiradoras! Hoje mães gerando seus filhos que em breve chegarão para serem luz e esperança nesse mundo! Que Deus abençoe e ilumine muito a vida de vocês, de seus bebês e de suas famílias", escreveu a atriz do SBT.

Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme também prestigiaram o chá de bebê

Nas redes sociais, os convidados da comemoração conjunta postaram registros do evento. Giovanna Lancellotti também fez votos às gestantes: "Chá de bebê dessas duas lindezas gravidíssimas, que transmitem tanta luz e amor! Eu to ansiosa por vocês! Toda felicidade do mundo nessa fase". Ela brindou com mamadeiras ao lado de Fernanda Paes Leme, desejando boas vibrações aos bebês, que ainda não têm nome definido. A apresentadora do "Desengaveta" postou um registro com Leticia e relembrou a amizade antiga com a atriz, cujo sexo do bebê foi revelado por Fábio Assunção. "Conheci ela quase um bebê e agora ela tá gerando um. O tempo passa e a vida se renova. Muito feliz em estar presente em mais uma ciclo de sua existência, sua maior estreia, ser mãe. Tudo de melhor pra você e toda sua família, Leticia. Igualmente feliz em também te dar um abraço hoje e sentir sua energia, Tata", escreveu Fe Paes Leme. Em vídeos postados por Fernanda Colin nas redes sociais é possível ver outras famosas que marcaram presença no evento. Débora Nascimento aparece chegando ao salão de festas com a filha, Bela, e Dira Paes posou ao lado de Adriana Colin.

Filha de Tatá Werneck deve se chamar Cora; bebê de Leticia Colin ainda não tem nome

Os nomes dos bebês de Tatá Werneck e Leticia Colin ainda são incógnitas. A mulher de Michel Melamed ainda não revelou como se chamará o primeiro filho. Ao posar pela primeira vez deixando a barriga em evidência, a atriz – que adotou o cabelo curtinho durante a gestação – se referiu ao herdeiro como "coisa que ainda não tem nome". Já Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda não se decidiram quanto ao nome da filha, cujo sexo foi revelado em um vídeo emocionante postado pela apresentadora. Um dos mais cotados é Cora, que foi defendido por Tatá em posts no Twitter. Ela rebateu comentário que chamava o nome de bizarro. "Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r... de vocês. Vão caçar likes longe da minha filha", protestou a humorista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Festa Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias