Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Machado exibe rosto do filho Lucca no Instagram: 'Momento inesquecível'

Compartilhe no Facebook

Fernanda Machado revelou o rostinho de Lucca, seu primogênito, que nasceu com 3,8 quilos e 52 centímetros, neste sábado (27). A atriz usou a sua conta no Instagram para publicar um texto sobre o parto.

"O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar!", relembrou em um trecho da publicação. "Foi doloroso sim, foi exaustivo sim, foi difícil sim, mas foi também avassalaDOR e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida!!!! Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio!", completou. Fernanda chegou a afirmar que tentaria ter o filho em um parto natural, na banheira, mas o herdeiro acabou nascendo em um hospital em Santa Bárbara, nos Estados Unidos.

Ela chegou a pensar que esperava uma menina, no entanto confessou que se divertiu ao descobrir que, na verdade, o bebê era do sexo masculino. "Eu e Bob (Robert Riskin, marido da atriz) ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", relembrou.

Fernanda Machado temia não engravidar após endometriose: 'Medo comum'

Para superar a endometriose, Fernanda Machado precisou passar por uma cirurgia emergencial em 2013. A atriz, que recebeu o diagnóstico da doença em 2012, contou em entrevista que se desesperou: "Já é natural a mulher com mais de 30, que fica adiando o plano de ser mãe, sentir medo de não conseguir mais ter um bebê. É um medo comum da mulher moderna. Com endometriose, então...".

Ela chegou a levar um segundo susto, pouco antes de seu casamento com o americano Robert. Após uma queda na peça "Mente Mentira", a artista precisou se submeter a uma operação na coluna cervical: "A cirurgia deu certo, só que nos primeiros três meses não conseguia fazer nada. Era o Bob que me dava comida na boca, banho, penteava meu cabelo... Ele e a família dele cuidaram de mim e isso nos aproximou muito. Ali eu já sabia que ele era o homem da minha vida".

(Por: Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.