Fernanda Montenegro faz 85 anos prestes a viver uma lésbica em 'Rio Babilônia'
Publicado em 16 de outubro de 2014 06:03
Por Purepeople
Uma das atrizes mais consagradas da teledramaturgia brasileira está em clima de festa. Fernanda Montenegro completa 85 anos nesta quinta-feira (16) e se prepara para viver uma lésbica sem estereótipos na próxima novela das nove, intitulada provisoriamente de "Rio Babilônia". Com mais de seis décadas de carreira e reverenciada como a grande dama do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro, antes de aceitar este novo desafio, fez apenas uma exigência ao diretor de "Rio Babilônia": que ela fosse delicada e o mais feminina possível. A atriz que vai fazer par romântico com Natália Timberg, quer passar longe de interpretar uma mulher "machona" e bruta. Sobre a personagem, a veterana contou animada: "Um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de 'vai ter língua, não vai ter língua'! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior". Como a
Fernanda Montenegro completa 85 anos nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Fernanda Montenegro está escalada para a próxima novela das nove, 'Rio Babilônia'
Fernanda Montenegro fará par romântico com sua amiga de longos anos Nathalia Timberg na novela 'Rio Babilônia'
Fernanda Montenegro está fora da TV desde que interpretou Picucha no seriado de humor 'Doce de mãe'
Fernanda Montenegro recebeu o troféu no Emmy Internacional no final do ano passado pela sua personagem em 'Doce de mãe'
Fernanda Montenegro durante participação no programa de Pedro Bial, o 'Na Moral'
Fernanda Montenegro estrela uma das histórias contadas no filme 'Rio, eu te amo', lançado este ano 
Fernanda Montenegro contracenou com Regina Casé no longa 'Rio, Eu Te Amo'
Fernanda Montenegro esteve no Festival do Rio e se encantou com o filho de Vinícius de Oliveira, com quem contracenou em 'Central do Brasil'
Fernanda Montenegro tem aproveitado as férias para curtir a família 
Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro interpreta Judith no filme 'Boa sorte', que será lançado em novembro deste ano 
Fernanda Montenegro pediu que sua personagem em 'Rio Babilônia' fosse delicada e bem feminina 
Fernanda montenegro é reverenciada como a grande dama do teatro brasileiro
Fernanda Montenegro está completando 85 anos nesta quinta-feira (16). Parabéns! 
Veja + após o anúncio

Uma das atrizes mais consagradas da teledramaturgia brasileira está em clima de festa. Fernanda Montenegro completa 85 anos nesta quinta-feira (16) e se prepara para viver uma lésbica sem estereótipos na próxima novela das nove, intitulada provisoriamente de "Rio Babilônia".

Com mais de seis décadas de carreira e reverenciada como a grande dama do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro, antes de aceitar este novo desafio, fez apenas uma exigência ao diretor de "Rio Babilônia": que ela fosse delicada e o mais feminina possível. A atriz que vai fazer par romântico com Natália Timberg, quer passar longe de interpretar uma mulher "machona" e bruta.

Sobre a personagem, a veterana contou animada: "Um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de 'vai ter língua, não vai ter língua'! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior".

Como ainda não começou a gravar a próxima trama, Fernanda tem aproveitado os dias livres ao lado da família e em momentos de lazer. Recentemente a estrela esteve no Festival do Rio e foi assistir à exibição do filme "Infância", de Domingos Oliveira, onde encontrou o ator Vinícius de Oliveira, com quem contracenou em "Central do Brasil". Animados, o artista mostrou o filho, Benjamin, de 1 ano, a Fernanda - que se divertiu e acariciou muito o bebê.

Fernanda está longe da TV desde o seriado "Doce de mãe", onde deu vida à personagem Picucha. Com o sucesso do humorístico, a atriz recebeu o troféu no Emmy Internacional no final do ano passado. No cinema, Fernanda está no elenco do filme "Rio, eu te amo" e em novembro estreia 'Boa sorte', onde a estrela vive a vó da protagonista Judith (Deborah Secco ).

Para celebrar os 85 anos da grande estrela da televisão brasileira, Fernanda Montenegro, confira a galeria de fotos que o Purepeople montou!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro é internada após se sentir mal em gravação: 'Está bem'
20 de fevereiro de 2019 15:00
Fernanda Montenegro valoriza movimentos por igualdade de gênero: 'Há ganhos'
3 de maio de 2018 16:57
Fernanda Montenegro exalta Thiago Fragoso em volta à novela: 'Domou a fera'
3 de maio de 2018 10:07
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias