Fernanda Tavares está de volta às passarelas e quer ter mais um filho
Publicado em 7 de setembro de 2013 16:28
Por Purepeople
Fernanda Tavares está de volta às passarelas. Na última quinta (05), a modelo e apresentadora fez seu retorno triunfal abrindo o elegante desfile de Lethicia Bronstein, no Hotel Unique, em São Paulo. Desde que deu à luz ao seu segundo filho, Artur, fruto da união com o ator Murilo Rosa, ela estava afastada do mundo fashion. Mas, parece que os dias longe das passarelas definitivamente acabaram. De acordo com o Glamurama, Fernanda pretende retomar com tudo a carreira e morar um tempo fora do Brasil em 2014. "Tem que ser tudo muito planejado. Murilo me apoia sempre e iria comigo", contou ela. O destino do casal já foi escolhido: a Europa, só falta definir a cidade. Ela contou ainda que, mesmo querendo viajar, já está pensando no terceiro filho para os próximos anos. "Meu plano sempre foi ter três filhos, desde que casei. Mas vou esperar um pouquinho mais", contou ela que, além de Artur, também é mãe de Lucas, de 5 anos. Pais dedicados, Fernanda e Murilo adoram brincar com os filhos na pra
O desfile de Lethicia Bronstein marcou o retorno da modelo Fernanda Tavares às passarelas
Fernanda Tavares abrindo o desfile de Lethicia Bronstein num vestido longo estampado, com uma fenda ousada
Fernanda Tavares com a estilista Lethicia Bronstein ao final do desfile que marcou seu retorno às passarelas
Fernanda Tavares com o marido, o ator Murilo Rosa
Na foto, a modelo grávida do segundo filho, Artur. Ela passou mais de seis meses afastada das passarelas apos dar à luz
Veja + após o anúncio

Fernanda Tavares está de volta às passarelas. Na última quinta (05), a modelo e apresentadora fez seu retorno triunfal abrindo o elegante desfile de Lethicia Bronstein, no Hotel Unique, em São Paulo. Desde que deu à luz ao seu segundo filho, Artur, fruto da união com o ator Murilo Rosa, ela estava afastada do mundo fashion. Mas, parece que os dias longe das passarelas definitivamente acabaram.

De acordo com o Glamurama, Fernanda pretende retomar com tudo a carreira e morar um tempo fora do Brasil em 2014. "Tem que ser tudo muito planejado. Murilo me apoia sempre e iria comigo", contou ela. O destino do casal já foi escolhido: a Europa, só falta definir a cidade.

Ela contou ainda que, mesmo querendo viajar, já está pensando no terceiro filho para os próximos anos. "Meu plano sempre foi ter três filhos, desde que casei. Mas vou esperar um pouquinho mais", contou ela que, além de Artur, também é mãe de Lucas, de 5 anos.

Pais dedicados, Fernanda e Murilo adoram brincar com os filhos na praia e já revelaram que a educação das crianças é uma das prioridades do casal. Após o nascimento do segundo filho, Murilo Rosa chegou a declarar em entrevista à TV Globo: "A chegada dele só aumentou a felicidade. Está tudo 100%, temos uma estrutura legal, felicidade total".

Além de Fernanda Tavares, nomes badalados do mundo da moda também desfilaram para a grife Lethicia Bronstein, como Renata Kuerten, Thalita Pugliesi e Kelly Gish. A estilista se emocionou e recebeu o carinho de amigos famosos como Nathália Rodrigues e Camilla Camargo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Filhos de famosos Moda
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
8 de janeiro de 2024
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias