
Murilo Rosa, intérprete do cirurgião Dr. Tomás em "Beleza Fatal", produção cheia de vinganças e reviravoltas do HBO Max, revelou em entrevista recente ao site da "Band" um detalhe que ocorreu nos bastidores da trama.
Antes de iniciar as gravações da novela - veja aqui quando saem os próximos capítulos desse sucesso de Raphael Montes -, Murilo teve um falecimento na família: seu pai morreu, aos 80 anos de idade.
Durante o bate papo com o veículo, ele deixou claro que o momento de luto foi complicado: "Eu tive um processo interno muito complicado, porque foi o pior momento da minha vida… Começar as gravações foi um mix de muitas emoções", contou Murilo à Band.

As gravações tiveram início no mês de setembro de 2023, no dia 25. Murilo disse que seu pai, Odair Rosa, veio a óbito no dia 12 de setembro.
+ Veja mais detalhes a respeito da opinião de Caio Blat sobre 'Beleza Fatal', na Band
O ator já interpretou diversos personagens icônicos na telinha, como Dinho em "América", além de Lucas em "Caminho das Índias" (Globo). Desta vez, junto à produção da Max, ele também detalhou sobre os companheiros de elenco.

O grupo é composto por Giovanna Antonelli, Camila Queiroz, Camila Pitanga, e muitos outros artistas de sucesso. Na entrevista, ele destaca que houve um entrosamento com todos: "Aconteceram milhões de coisas nos bastidores, mas coisas positivas. Eu não consigo citar nada negativo, não me lembro mesmo de qualquer coisa negativa", falou à Band.
Em janeiro, quando concedeu uma entrevista à "Revista Malu", antes da estreia, Murilo falou mais sobre seu personagem e o romance com Andréa (Kiara Felippe) na história:
"Acho que a nossa função com esses personagens é de dizer que está tudo bem se apaixonar e amar. Eu acho que o amor é a palavra-chave, né? E é um personagem complexo e difícil, porque tem algumas reviravoltas, mas é um trabalho que me deixou muito orgulhoso", citou.