Fernanda Vasconcellos vai com o namorado, Cássio Reis, a estreia de peça
Publicado em 29 de outubro de 2014 11:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juntinhos! Fernanda Vasconcellos prestigiou na noite desta terça-feira (28) a estreia da peça "Amor Perverso" ao lado do namorado, Cássio Reis. O espétaculo dirigido por Luiz G. C. Valcararas reúne Regiane Alves, Helena Ranaldi e Cláudia Ohana e está em cartaz no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. Esse é o primeiro trabalho de Regiane após dar à luz. Fernanda e Cássio posaram sorridentes para fotos. Eles estão juntos desde o início de 2013. A estreia da peça também reuniu Jéssika Alves, Natália do Valle, Humberto Martins, Ângela Vieira, Flávia Monteiro, Ingra Liberato e Marcius Melhem entre outros. Fernanda Vasconcellos vai interpretar bissexual em filme A atriz está confirmada no elenco do longa "Pequeno Dicionário Amoroso 2". No filme dirigido por Sandra Werneck, Fernanda vai interpretar Alice, filha do casal protagonista da primeira parte da franquia vividos por Andréa Beltrão e Daniel Dantas. No filme, a atriz vai beijar e terá cenas sensuais com Priscila Steinman. Em recente entrev
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis prestigiram a estreia da peça 'Amor Perverso' nesta terça-feira, 28 de outubro de 2014
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estão juntos desde o início de 2013
Jéssika Alves também prestigiou a estreia da peça 'Amor Perverso'
Ângela Vieira, Natália do Vale e Luiz Guilherme também prestigiaram a estreia da peça 'Amor Perverso'
Marcius Melhem também prestigiou a estreia da peça 'Amor Perverso'
O humorista aproveitou para comprar uma bala antes de entrar no teatro
Humberto Martins também prestigiou a estreia da peça 'Amor Perverso'
Jorge Pontual também prestigiou a estreia da peça 'Amor Perverso'
Natália do Vale e Ângela Vieira prestigiaram a estreia da peça 'Amor Perverso'
Cláudia Mauro também prestigiou a estreia da peça 'Amor Perverso'
Ingra Liberato também prestigiou a estreia da peça 'Amor Perverso'
Flávia Monteiro também prestigiou a estreia da peça 'Amor Perverso'
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis fizeram uma viagem pela Europa no final de 2013
Veja + após o anúncio

Juntinhos! Fernanda Vasconcellos prestigiou na noite desta terça-feira (28) a estreia da peça "Amor Perverso" ao lado do namorado, Cássio Reis. O espétaculo dirigido por Luiz G. C. Valcararas reúne Regiane Alves, Helena Ranaldi e Cláudia Ohana e está em cartaz no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. Esse é o primeiro trabalho de Regiane após dar à luz.

Fernanda e Cássio posaram sorridentes para fotos. Eles estão juntos desde o início de 2013. A estreia da peça também reuniu Jéssika Alves, Natália do Valle, Humberto Martins, Ângela Vieira, Flávia Monteiro, Ingra Liberato e Marcius Melhem entre outros.

Fernanda Vasconcellos vai interpretar bissexual em filme

A atriz está confirmada no elenco do longa "Pequeno Dicionário Amoroso 2". No filme dirigido por Sandra Werneck, Fernanda vai interpretar Alice, filha do casal protagonista da primeira parte da franquia vividos por Andréa Beltrão e Daniel Dantas.

No filme, a atriz vai beijar e terá cenas sensuais com Priscila Steinman. Em recente entrevista, Fernanda afirmou que não vê problemas em beijar outra mulher em cena. "Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Isso ainda é uma questão por causa do machismo mesmo. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", contou.

Em dezembro, ela será vista no elenco do especial "Didi e o Segredo dos Anjos". Para o papel, ela precisou ficar loira. A mudança demorou dois dias e foi assinada pelo hair stylist Will Ferrari. Na época, Fernanda afirmou que ainda estava se acostumando com a nova cor das madeixas. "Mas estou gostando", ressaltou a atriz. No final de 2013, ela precisou ficar ruiva para um ensaio.

Fernanda Vasconcellos curtiu lua de mel na Europa

No final de 2013, a atriz e o namorado embarcaram para uma lua de mel pela Europa. O casal de atores fez um tour por diversos países como Alemanha, República Tcheca e Inglaterra. Essa foi a primeira viagem longa de Fernanda e Cássio.

Sobre
Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos apresenta Romeo, seu filho com Cássio Reis, e encanta famosos: 'Chorei de amor'
29 de junho de 2022 08:23
Todos os itens
Palavras-chave
Teatro Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho vai desistir? No Monstro por culpa de Fernanda, cantor surpreende e vibra por castigo: 'Vamos aparecer'
'BBB 24': Rodriguinho vai desistir? No Monstro por culpa de Fernanda, cantor surpreende e vibra por castigo: 'Vamos aparecer'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
13 de fevereiro de 2024
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias