Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Alves faz festa de 6 meses da filha com tema princesas negras. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A celebração de Yolanda, fruto do relacionamento da atriz com Ernani Nunes, contou com diversas bonecas

Juliana Alves e Ernani Nunes organizaram uma festa temática de princesas negras para celebrar os 6 meses da filha do casal, Yolanda, de quem cuidam sem babá. Os registros do momento especial foram feitos pela fotógrafa Sirleide Teixeira e a decoradora Katia Fonseca ficou responsável pelos enfeites da celebração, que reuniu família e amigos. "Festinha das princesas da resistência! Pra comemorar seis meses de puro amor!", escreveu a atriz, usando as hashtags "representatividade importa sim", "somos sementes" e "girassóis".

Artista explica como concilia folia e maternidade

No Carnaval, Juliana contou que readaptou sua rotina após o nascimento da menina, sempre clicada em momentos fofos pela mãe. "Eu sempre sonhei em ser mãe, então obviamente é a maior prioridade da vida, não tem jeito! E os cuidados com ela são prioridade mesmo. Eu não deixei o carnaval atrapalhar esses três primeiros meses dela. Nos últimos ensaios que eu frequentava mais, ia para a casa da minha irmã que fica a 13 minutos da quadra. Levava tudo que precisava levar para fazê-la dormir desde a banheirinha do banho. Minha mãe engajada com possibilidade dela acordar e aí ter meu leite... Então, eu tirava meu leite, minha mãe estava com a mamadeira caso precisasse. Mas nós sempre conseguimos fazer a Yolanda dormir antes da hora de eu sair. Eu reservava um tempinho para ela dormir antes, daí, como a casa da minha irmã é muito perto da quadra, eu ia e voltava e ela estava dormindo", explicou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca em entrevista anterior.

Atriz diz que não é uma 'rainha celebridade' no Carnaval

Em outra ocasião, Juliana esclareceu que não ganhou o posto na escola de samba carioca por causa da fama. "Minha relação com a escola é de comunidade. Eu não sou uma rainha celebridade. Fiquei três anos sem desfilar e em 2012 saí na Vila Isabel com meu pai em uma ala de amigos do Martinho da Vila. Fui de bata, calça e sapatilha. Não queria chamar a atenção da imprensa e foi uma delícia. Só que depois eu percebi: 'Pera aí, estou abrindo mão do que amo fazer, da minha cultura, porque me rotulam?' Não estava certo. Eu tinha que fazer o contrário, ir lá para ocupar esse espaço que era meu. Posso ser atriz e sambista. Vou vivenciar isso acima de tudo, sem deixar que me oprimam".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.