Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Festa de 'Velho Chico' tem Santoro com lápis de olho e Fagundes de meia colorida

Rodrigo Santoro chegou à festa da novela 'Velho Chico' usando lápis de olho: 'É o resto da maquiagem da gravação', explicou
14 fotos
Iniciar o slideshow
Rodrigo Santoro chegou à festa da novela 'Velho Chico' usando lápis de olho: 'É o resto da maquiagem da gravação', explicou
Veja tudo o que rolou no lançamento da próxima trama das nove da TV Globo, que aconteceu na noite desta segunda-feira (7), no Rio

A festa de lançamento da novela "Velho Chico" aconteceu na noite desta segunda-feira (7) e reuniu o elenco da próxima trama das nove no Rio. Além dos looks cheios de estilo e glamour usados pelas famosas, alguns detalhes chamaram a atenção de quem esteve no Museu do Amanhã, na Zona Portuária da cidade. Rodrigo Santoro, de volta aos folhetins após 13 anos se dedicando ao cinema, chegou com os cabelos desgrenhados - parte da caracterização de Afrânio na primeira fase da trama - e usou lápis preto nos olhos. "É o resto da maquiagem da gravação", explicou o ator.

Rodrigo compareceu ao evento com a namorada, Mel Fronckowiak. O casal, que costuma se manter discreto sobre o relacionamento, trocou carinhos diante das câmeras, além de escolher roupas no mesmo tom. A atriz contou que o galã está animado com a volta às novelas, mas não está nervoso com a estreia. "Eu admiro muito o profissional que ele é. Rodrigo me inspira", derreteu-se.

Outro casal que mostrou sintonia foi Camila Pitanga e Igor Angelkorte. Os atores, clicados recentemente em um ponto turístico carioca, passaram boa parte da festa juntinhos, com direito a muitos beijos e carinhos, e só se desgrudaram quando a intérprete da personagem Maria Tereza precisou fazer as fotos oficiais com o elenco. "Ai, mas e o meu namorado? Ele vai ficar aí sozinho, coitado?", questionou Camila a uma assessora, que perguntou se ela queria levá-lo junto. "Não, tudo bem. Pode deixá-lo aí".

Vestido rasgado, meia colorida e tatuagem com rosto de atriz

Carol Castro passou por uma saia justa na festa. A atriz surgiu deslumbrante em um vestido azul com transparência e estampa de leopardo, avaliado em R$ 38 mil. A peça, da grife italiana Gucci, acabou rasgando antes do começo do evento, o que fez com ela posasse para fotos segurando o tecido, que rasgou em uma parte próxima ao bumbum de Carol. "Gente, vou precisar resolver um probleminha ali, mas já volto". Minutos depois, ela retornou com o vestido já costurado, mas continuou segurando-o, para esconder a emenda.

Outro que chamou a atenção por um detalhe inusitado no look foi Antonio Fagundes. O galã, que assume o personagem de Santoro na segunda fase na novela, estava elegante com calça, paletó e camisa pretos, e resolveu ousar com meias coloridas roxas com estampa de patinhos amarelos. Ele posou com a namorada, Alexandra Martins, que caprichou no look e mostrou boa forma com barriga de fora.

Marina Nery vai estrear como atriz na trama das nove, como par romântico de Rodrigo Santoro, e brigar pelo amor de Afrânio com a personagem de Carol Castro, que terá cenas quentes com o galã. A modelo foi à festa acompanhada da mãe, Cristiane Magali, que mostrou uma enorme tatuagem com o rosto da filha. O desenho ficou em evidência graças ao decote do vestido nas costas e foi feito quando Marina foi morar no exterior, por conta da carreira na moda.

(Por Caroline Moliari, com apuração de Carmen Lúcia e Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema