Reviravolta no 'BBB 24'! Alane fica boquiaberta ao ver Fernanda dançando em festa e web reage: 'Pode shippar?'
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 01:22
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta madrugada (8), Alane e Fernanda surpreenderam a web ao interagir sem barraco na Festa da Líder. Em determinado momento, a niteroiense dançou no palco do evento e a bailarina ficou boquiaberta (e até elogiou a rival!). Não demorou para a web criar fics...
'BBB 24': Alane fica boquiaberta ao ver Fernanda dançando em festa Fernanda ficou animada com sua festa temática no 'BBB 24' 'BBB 24': Alane chocou internautas por reação inusitada em Festa da Líder Fernanda Fernanda, do 'BBB 24', ganhou uma Festa do Líder temática 'BBB 24': Alane ficou hipnotizada ao ver Fernanda dançando
Veja + após o anúncio

Fernanda, considerada icônica no 'BBB 24', estreou com tudo a primeira Festa do Líder temática do game! A niteroiense, que recentemente ameaçou Beatriz de agressão, escolheu o tema 'Burlesco' e ficou bastante animada com a produção. Tão animada que se esqueceu da rivalidade com Alane, a ponto de dançar com a sister e até mesmo a elogiar! Em outro momento, a bailarina parou boquiaberta ao encarar a confeiteira dançando... O que está rolando, Brasil?

Fernanda pede para brothers se sentirem belos

Antes da festa, Fernanda reuniu os brothers na sala e explicou o conceito que pensou para sua comemoração. A sister falou que queria algo inspirado no filme 'Moulin Rouge' e pediu para todo mundo se sentir lindo. "Tem muito brilho, muito glamour, muito luxo! É uma festa muito luxuosa e eu queria realmente que todo mundo estivesse muito bonito, todos ficassem lindos e se sentissem belos", declarou ela, sem esconder a empolgação.

Quando o evento, de fato, começou ao som de 'Lady Marmalade', de Christina Aguilera, Mýa, Pink e Lil' Kim, a Líder foi ao delírio e elogiou a tudo e todos! Ao que parece, Nanda estava determinada a curtir cada momento, sem pensar em desavenças. Jogo é jogo e festa é festa, não é mesmo?

Alane fica boquiaberta ao ver Fernanda dançar

A produção da TV Globo preparou uma surpresa para Nanda e os outros participantes, permitindo que a niteroiense subisse ao palco e dançasse, com direito a bailarinos e artefatos próprios e temáticos. A sister se acabou na dança e chamou a atenção de Alane, que ficou completamente hipnotizada e boquiaberta. "Que lindo isso!", disparou a bailarina. Beatriz, que também teve uma briga com a soberana da semana, se divertiu na frente do palco e o clima foi de bastante descontração!

Web shippa Alane e Fernanda

Na web, espectadores opinaram sobre a reação genuína de Alane e até pensaram em um improvável shipp... "Do ódio ao amor! Já pode shippar Fernanda e Alane? Kkkkkk Olha a cara de uma pra outra na festa, gente. Tô vendo um clima e não tô loca", brincou uma internauta no X, antigo Twitter. "A Alane com a boca aberta vendo a Fernanda dançar e eu já comecei a escrever minhas fics, socorro!", destacou mais uma pessoa na plataforma. "Tanto brigaram e agora estão igual duas namoradinhas na festa da Fernanda kkkkk por isso que eu amo o BBB", se divertiu um terceiro internauta.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias