'BBB 24': Aclamadíssima! Fernanda ganha VT em dia de Paredão e web reage: 'Marcada na história do programa'
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 00:03
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Uma loba de verdade! Nesta terça-feira (6), em dia de Paredão, Fernanda foi homenageada pelo 'BBB 24' com um VT que destacou seu jeito sincerão, engraçado e debochado. Na web, espectadores continuaram aclamando a niteroiense...
'BBB 24': Fernanda ganhou um VT especial da TV Globo No 'BBB 24', Fernanda foi homenageada em dia de Paredão 'BBB 24': Fernanda é a Líder da semana e ganhou um VT com 'Erva Venenosa', de Rita Lee 'BBB 24': Fernanda já foi considerada a vilã do game 'BBB 24': 'Nanda Venenosa' foi o nome do VT de Fernanda
Veja + após o anúncio

Fernanda, que recentemente confrontou Yasmin Brunet, ganhou um VT especial na edição do 'BBB 24' desta terça-feira (6). A sister que tem se destacado na web por seu jeito sincero e ácido, já foi considerada vilã e agora é uma das favoritas ao prêmio. Após um Sincerão cheio de energia, que a colocou frente a frente com suas rivais no game, Nanda foi homenageada com um compilado de vídeos intitulado 'Nanda venenosa'.

Tadeu defende Fernanda ao vivo

Antes de exibir o VT, Tadeu Schmidt brincou, sem falar o nome da participante. "Ela é debochada? Você acha?", questionou o anfitrião. "Resumir a Nanda a isso é complicado... Uns vão dizer que ela é fria, que é difícil acessar seu coração, mas é que a Nanda está lá pelo jogo. Por um amor enorme que ela deixou aqui fora", continuou ele, referindo-se aos filhos da sister.

A homenagem para a Líder da semana começou com ela falando sobre os seus vinte e poucos anos e como ela se importava com a opinião de outras pessoas, quando trabalhava como bailarina. Depois, sobre o momento atual, ela disparou: "Tudo que tá remoído dentro de mim, sai como veneno". "Eu tenho uma malícia na minha visão", disse ela em outro take selecionado pela produção.

Suas rivais Beatriz e Alane também apareceram no VT, destacando suas características 'ácidas' e 'debochadas'. Embalada por 'Erva Venenosa', de Rita Lee - pouco depois de 'Toxic', de Britney Spears também roubar a cena - mais imagens da confeiteira foram exibidas de forma descontraída.

VT destaca força materna de Fernanda

"Basta uma coisa me desestabilizar, que eu começo a jogar veneno para tudo quanto é lado", declarou ela, em outra cena. Em seguida, a TV Globo enfatizou o arrependimento de Nanda sobre a treta pesada com Alane, em que debochou do corpo da bailarina. "Fui muito menina, p*ta que pariu", admitiu a morena. "Não existe esse negócio de que amor nasce dentro de você, você tem que trabalhar isso todo dia na sua vida. [...] É sobre os meus filhos, a minha vida e sobre a necessidade de dar uma boa vida a eles", expressou ela.

Internautas aclamam Fernanda (de novo)

"Essa Nanda não é facil!", disparou Tadeu ao final do VT. Na web, espectadores comemoraram o enfoque da emissora na participante. O termo 'VT da Fernanda' chegou aos assuntos do momento no X, antigo Twitter. "O melhor VT até agora e ainda ao som de Britney e Rita Lee! Podem não gostar dela, mas precisam admitir que a Fernanda já é icônica na história do programa", destacou um usuário da plataforma. "Passando mal com a Fernanda icônicaaaaaa no VTzao da Globo! Aceita Berratriz e C*Lane, vocês nunca serão a diva. Roubou a cena!", pontuou outra pessoa.

Palavras-chave
BBB 24 BBB Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi ganha VT com sua trajetória no game e web aclama: 'Protagonista'
'BBB 24': Davi ganha VT com sua trajetória no game e web aclama: 'Protagonista'
30 de janeiro de 2024
Reviravolta no 'BBB 24'! Alane fica boquiaberta ao ver Fernanda dançando em festa e web reage: 'Pode shippar?'
Reviravolta no 'BBB 24'! Alane fica boquiaberta ao ver Fernanda dançando em festa e web reage: 'Pode shippar?'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias