Filha caçula de Carolina Ferraz ganha visita de Danielle Winits: 'In love'
Publicado em 6 de julho de 2015 às 20:06
Atrizes aparecem em foto com pequena Anna Izabel, de apenas 2 meses
Danielle Winits paparicou a filha caçula de Carolina Ferraz e postou a foto no Instagram: 'In love. Princesa'
Anna Izabel tem apenas dois meses. Carolina Ferraz também é mãe de Valentina, de 20 anos
Carolina Ferraz postou recentemente foto das filhas em um momento fofo
Carolina Ferraz também mostrou uma foto antiga em que aparece amamentando a filha mais velha
Carolina Ferraz precisou fazer tratamento para engravidar: 'Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Tive uma depressão chatíssima', contou
'Eu fiquei agressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia', contou em entrevista no programa 'Encontro', da Fátima Bernardes, antes do parto

Danielle Winits aproveitou uma brecha nas gravações para paparicar a filha caçula de Carolina Ferraz . Em foto postada no Instagram, a atriz - que está no elenco da série "#PartiuShopping", do Multishow - mostrou a pequena Izabel ao lado da mamãe famosa. "So in love ... Princesa Anna Izabel", escreveu.

Diante de tanta fofura, os seguidores da atriz resolveram se manifestar e encheram o trio de elogios. "Nossa, linda demais", "Bonequinha linda" e "Lindeza" foram apenas alguns dos comentários.

Carolina Ferraz, que já é mãe de Valentina, de 20 anos, deu à luz em maio no Rio de Janeiro. A notícia foi contada pela estilista Lenny Niemeyer, muito amiga da artista. "Nossa querida amiga vai ter um Dia das Mães mais que especial. Acaba de nascer sua segunda filha, Izabel. Muita luz e saúde para a pequena", desejou ela, em sua conta no Instagram.

Carolina Ferraz fez tratamento para engravidar novamente

Aos 47 anos, Carolina recorreu à ajuda de um tratamento para ter um novo bebê, já que, na verdade, queria ter gêmeos. "Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta", contou em entrevista ao programa "Encontro", quando admitiu também que teve depressão nos primeiros meses de gestação.

"Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima. Eu fiquei agressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia", relembrou ela, que cortou café e chá de sua alimentação.

Carolina Ferraz vai interpretar travesti no cinema

Além das gravações da terceira temporada do programa "Receitas da Carolina", do canal GNT, Carolina - que já eliminou alguns quilinhos adquiridos na segunda gravidez - vai se dedicar à sétima arte. Ela será uma transformista bem-sucedida no longa "A Glória e a Graça".

"Vamos fazer uma preparação para transformar a Carolina em um homem e, depois, em uma mulher. É um desafio. Evidentemente ela vai ficar diferente. A Carolina não tem uma beleza delicada", disse o diretor Flávio Tambellini.

(Por Naiara Sobral)

Por Purepeople |
Sobre
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz é substituída por Camila Busnello no comando do 'Domingo Espetacular', da Record; veja 3 perfumes suaves para não incomodar no trabalho
9 de abril de 2026 às 19:55
Todos os itens
Danielle Winits

Danielle Winits

chevron_right
Palavras-chave
Filhos de famosos Redes sociais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem é quem na família de Roberto Carlos? De filho 'secreto' descoberto com DNA a perdas devastadoras, conheça a história real dos 4 filhos do cantor
Quem é quem na família de Roberto Carlos? De filho 'secreto' descoberto com DNA a perdas devastadoras, conheça a história real dos 4 filhos do cantor
22 de dezembro de 2025
Mãe de 3! Sthefany Brito ganha beijo na barriga de grávida do filho mais velho e entrega sexo do bebê: 'Coração transbordando de amor'
Mãe de 3! Sthefany Brito ganha beijo na barriga de grávida do filho mais velho e entrega sexo do bebê: 'Coração transbordando de amor'
7 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Berço sujo, colchão sujo': com 1 ano de idade, filho de Virgínia e Zé Felipe vira centro de polêmica entre babás e influenciadora; entenda!
'Berço sujo, colchão sujo': com 1 ano de idade, filho de Virgínia e Zé Felipe vira centro de polêmica entre babás e influenciadora; entenda!
9 de janeiro de 2026
Beijo duplo e ex e atual reunidas: Kaká abre álbum da festa de aniversário da filha Isabella, emociona com declaração e web aponta. 'É lindo como eles...'
Beijo duplo e ex e atual reunidas: Kaká abre álbum da festa de aniversário da filha Isabella, emociona com declaração e web aponta. 'É lindo como eles...'
9 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias