Perrengue chique: Angélica entrega 'drama' por roteiro de viagem com os filhos
Publicado em 1 de abril de 2021 17:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Angélica falou sobre as viagens em família que costuma fazer com o marido, Luciano Huck, e os filhos, Joaquim, Benício e Eva. Mas assumiu que por causa da grande diferença de idade entre eles, escolher o roteiro das viagens tem sido cada vez mais difícil. Saiba mais!
Angélica falou sobre perrengues de viagem ao podcast do 'Esse Mundo é Nosso'
Angélica assumiu que tem sido difícil escolher o destino das viagens por causa da diferença de idade dos filhos
Angélica é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 e Eva, de 8 anos de idade
Angélica contou que Luciano Huck adora preparar roteiros de viagem
Angélica assumiu que a família já passou por vários problemas em viagens
Angélica falou sobre o acidente aéreo que ela e a família sofreram em 2015
Angélica grantiu que não tem mais trauma de avião
Angélica assumiu que precisou buscar tratamento após o acidente de avião
Angélica contou que tem medo em turbulências de avião
Angélica falou sobre a namorada do filho mais velho, Joaquim
Veja + após o anúncio

Angélica contou que uma das coisas que o marido, Luciano Huck, com quem está casada há 16 anos, mais gosta de fazer é planejar as férias em família. "No final das férias a gente já começa a planejar a outra. O Luciano gosta muito de planejar férias. Acho que é a coisa que ele mais gosta de planejar. Ele é aquela pessoa que planeja o ano inteiro. Vê um hotel, aquilo não é legal, aí mostra pra todo mundo, muda", detalhou em entrevista podcast "Esse Mundo é Nosso".

Segundo a apresentadora, porém, nos últimos tempos a diferença de idade dos filhos - Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 e Eva, de 8 - tem dificultado a escolha do destino. "Agora está começando a complicar porque antes a gente carregava [as crianças] como uma mochila. Agora eles já vêm: 'mas quanto tempo [vamos ficar]?, mas eu quero voltar, quero ver meu amigo, quero ver minha namorada'. Então, a gente ia começar a viver esse drama no ano passado porque o Joaquim está namorando, o Benício já está maior, a Eva a gente ainda carrega, mas aí veio a pandemia e não estamos viajando. Então, por enquanto, adiou o problema, mas ele vai acontecer", divertiu-se.

E detalhou o "perrengue chique" da família, que se aproximou durante o período de distanciamento social. "Em 2019, já sentimos isso porque a Eva quer Disney, o Benício quer conhecer as coisas, lugar com museu... Ele tá naquela fase da curiosidade. E o Joaquim quer shopping, lugar que tem cidade. Agora estamos em uma enrascada, vamos ter que pensar sempre numa viagem que tenha para os três", concluiu.

Angélica recorda problemas enfrentados em viagens

Mas nem só de perrengues chiques vive as viagens dos apresentadores da TV Globo. A loira, cuja beleza aos 47 anos impressiona, destacou alguns momentos complicados que passaram enquanto estavam longe de casa. "De mala não chegar várias vezes. E mala com criança é complicado quando não vem. Perrengue de avião com tempo ruim algumas vezes, principalmente quando a gente vai pra lugar com neve. Perrengue de criança doente, que tem que ir para o hospital. Uma vez o Joaquim caiu da cama, abriu a cabeça e a gente teve que ir pra um hospital em Miami de madrugada", relembrou.

A artista, é claro, falou também sobre o acidente aéreo sofrido pela família, em 2015. "Hoje eu estou bem melhor. Na verdade, logo depois do acidente, eu fiquei bem complicada com avião. Não conseguia andar muito em avião menor, só em avião grande. Me dava claustrofobia avião pequeno. Eu e o Benício tivemos o mesmo sintoma. Depois, foi tipo homeopático. Aí vai num avião um pouco menor, vai testando e foi melhorando", revelou.

Mas garantiu que o trauma da ocasião já foi superado: "Eu nunca me senti muito confortável com avião. Depois do acidente, claro, piorou. Mas por outro eu me dediquei a curar esse medo. Se não fosse o acidente, eu não teria me dedicado a isso. E hoje eu tô bem. Viajo numa boa. 'Ah, é o lugar que eu mais gosto de estar? Não', mas não me sinto mal, eu fico de boa, eu gosto de viajar. Não atrapalha a minha vida o medo do avião".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Filhos de famosos Férias de famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde revela registro de seu filho com o de Wanessa; cantora, no 'BBB 24', entrega desejo de engravidar de Dado Dolabella
Isis Valverde revela registro de seu filho com o de Wanessa; cantora, no 'BBB 24', entrega desejo de engravidar de Dado Dolabella
21 de janeiro de 2024
Junior revela influência da paternidade em disco solo e entrega faixas dedicadas aos filhos: 'Potência emocional muito grande'
Junior revela influência da paternidade em disco solo e entrega faixas dedicadas aos filhos: 'Potência emocional muito grande'
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias