Momento mãe e filha! Angélica leva Eva às compras em shopping do Rio. Fotos!
Publicado em 31 de março de 2019 09:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Apresentadora foi fotografada deixando loja de brinquedos com a herdeira no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio, neste sábado (30). A peuqena chamou atenção com look estiloso: vestido branco com estampas, jaqueta jeans, bota de cano médio e cabelos trançados. Recentemente, ela cortou as madeixas e fez exigência ao cabeleireiro de retirar apenas 'três dedos'
Angélica leva a filha, Eva, às compras em shopping do Rio
Angélica e Eva foram fotografadas deixando loja de brinquedos no Village Mall
Filha de Angélica, Eva chamou atenção por look estampado e jaqueta jeans
Eva usou visual com cabelo trançado nas laterais
Angélica se diverte ao notar presença de paparazzi
Angélica investu em look decotado com renda e calça jeans
Angélica usou penteado preso, estilo rabo de cavalo baixo
Angélica ri para paparazzi durante passeio no shopping
Veja + após o anúncio

Angélica aproveitou mais um final de semana em clima familiar. Depois de curtir com os filhos o espetáculo "Ovo", do Cirque Du Soleil, a apresentadora levou a caçula, Eva , para ir às compras na noite deste sábado (30). Com vestido florido e cabelos trançados, a filha de Luciano Huck , que passou por recente mudança no visual, chamou atenção ao ser fotografada na companhia da mãe no Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No dia anterior, Marina Ruy Barbosa foi vista no mesmo shopping deixando um jantar com amigas de destroyed jeans e bolsa de grife.

Artista detalhe personalidade dos três filhos. Veja!

Em recente entrevista, a artista comentou sobre o desafio da criação de Eva e ainda detalhou a personalidade de Benício e Joaquim. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", contou.

Segundo ela, os filhos são mais introspectivos: "O Joaquim e o Benício são tímidos, assim como eu e o Luciano éramos quando pequenos. A Eva é uma novidade. Sempre tivemos a preocupação de não expor os meninos. Hoje sinto que eles estão mais fortes para dizer sim ou não, e não reclamar depois. Expliquei que as fotos também seriam publicadas na internet, essa terra de ninguém, que eles teriam que saber filtrar os comentários. E o Joaquim e o Benício toparam. Eva eu já sabia que ia adorar a ideia".

Marido de Angélica recebe Sandy e Júnior na TV e emociona

No mesmo dia, o público de casa se emocionou junto com Sandy e Júnior no "Caldeirão do Huck", programa vespertino do seu marido. Preparados para sua primeira turnê juntos 11 anos após fim da dupla, os irmãos foram às lágrimas ao recordarem carreira e ao receber mensagens dos respectivos pares. "Eu não consigo nem botar em palavras direito o quão feliz eu estou de poder presenciar isso tudo do lado de vocês, enxergar essa caminhada, enxergar essa construção artística, enxergar a potência que isso tem dentro de vocês e caminhar do lado e aplaudir e viver isso tudo com vocês. Eu fico muito feliz", comentou a mãe de Otto. "Da nossa geração não tem ninguém que não foi afetado. Gostasse ou não gostasse tu foi afetado. Era um fenômeno muito grande e que é difícil até de explicar pra quem não viveu isso. Então eu acho que é um presentaço pro público. Acho que é um presente para os dois como irmãos e acho que o maior presente é pro Durval e pra Noely", completou Lucas Lima.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Angelica celebra 16 anos do filho Benício com homenagens e web nota: 'É o que mais parece com a mãe'
Angelica celebra 16 anos do filho Benício com homenagens e web nota: 'É o que mais parece com a mãe'
3 de novembro de 2023
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias