Angélica e Huck posam com filhos e janelinha no dente de Eva rouba a cena. Veja!
Publicado em 24 de março de 2019 22:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A família foi curtir o espetáculo 'Ovo' do Cirque Du Soleil neste domingo (24) e posou para fotos ainda na entrada do evento, no Rio de Janeiro. Com um look total white, tendência no último verão, a apresentadora chamou a atenção, mas foi a caçula Eva, de 6 anos, quem chamou para si todos os flashes ao abrir um sorriso tímido e mostrar que já está trocando seus primeiros dentinhos
Luciano Huck e Angélica levaram os filhos ao Cirque Du Soleil neste domingo, 24 de março de 2019
Joaquim, Benício e Eva chegaram ao local de mãos dadas com os pais famosos
Angélica atraiu os flashes com um look total white
Mas, ao dar um sorriso para as fotos, Eva chamou a atenção
Eva, de 6 anos, está com uma janelinha no dente
Mais velhos, Joaquim e Benício estão com 14 e 11 anos, respectivamente
Luciano Huck, Angélica, Joaquim, Benício e Eva foram assistir ao espetáculo OVO, já assistido por Bruna Marquezine
Angélica contou recentemente que Joaquim e Benício são mais tímidos, mas Eva é bastante desinibida
Veja + após o anúncio

Luciano Huck e Angélica curtiram um programa em família neste domingo (24). O casal de apresentadores levou os filhos Joaquim, Benício e Eva para assistir "OVO", o mais novo espetáculo do Cirque Du Soleil que está em cartaz no Rio de Janeiro e já prestigiado por Bruna Marquezine antes de seguir em uma viagem missionária para a África. Com um look total white, uma tendência no último verão e que continua sendo usado na nova estação, Angélica atraiu todos os olhares, mas quem roubou a cena desta vez foi a pequena Eva, que aos 6 anos de idade mostrou que já está trocando os dentinhos. Ao sorrir para os cliques, a menina deixou à mostra a janelinha no seu dente da frente. Uma fofura! Mais velhos, Joaquim e Benício estão com 14 e 11 anos, respectivamente.

Caçula tem personalidade forte

Apesar da pouca idade, Eva sabe muito bem o que quer. Recentemente a menina deixou isso bem claro ao cortar o cabelo com o hairstylist Celso Kamura, sócio de Angélica em um salão de beleza. "Nossa! Ela quer que corte somente três dedos", afirmou o badalado profissional. "Ela é exigente, amor. Não dá para enganar não. Esse cabelo é o manto sagrado dela", justificou a loira.

Artista afirma que família leva vida comum

Angélica negou em entrevista recente que ela e Luciano Huck tenham com os filhos uma vida de "comercial de margarina". "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", explicou. E garantiu: "Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá". A apresentadora contou ainda como os filhos são na intimidade. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida. O Joaquim e o Benício são tímidos, assim como eu e o Luciano éramos quando pequenos. A Eva é uma novidade", resumiu. Filhos de mãe católica e pai judeu, Angélica garantiu que todos têm livre arbítrio para escolher qual religião querem seguir. "Damos liberdade para cada um fazer a sua escolha. Tenho uma capela aqui em casa, que o Luciano me deu de presente no meu aniversário de 40 anos. Lá dentro, uma Torá fica ao lado de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, santa de minha devoção", revelou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi valoriza corpo pós-parto em foto 5 meses após dar à luz Mavie e barriga sarada rouba a cena. Veja!
Bruna Biancardi valoriza corpo pós-parto em foto 5 meses após dar à luz Mavie e barriga sarada rouba a cena. Veja!
2 de abril de 2024
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
7 de abril de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Ela cresceu! Como Rafa Justus, famosa desde bebê, virou uma uma adolescente vaidosa e cheia de estilo. 27 fotos de looks!
Ela cresceu! Como Rafa Justus, famosa desde bebê, virou uma uma adolescente vaidosa e cheia de estilo. 27 fotos de looks!
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias