Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sandy e Junior se emocionam com lembranças da carreira: 'Coração não aguenta'

A dupla, que vai recordar a carreira com uma turnê pelo Brasil, participou do 'Caldeirão do Huck' deste sábado (30) se emocionou com declarações dos pais, Noely e Xororó. 'Pra vocês não tem tempo. Passe o tempo que passar eu vou estar aqui pra ajudar vocês em tudo o que vocês precisarem. Vocês podem contar sempre comigo pra tudo: pra consertar um brinquedo dos filhos de vocês ou pra estar à frente de qualquer coisa que vocês precisarem', disse o sertanejo, levando os filhos às lágrimas

Sandy e Junior são mesmo um fenômeno. Por onde quer que passem arrastam uma multidão e emocionam fãs com lembranças de uma carreira de 17 anos que há 12 não existe mais. Agora, prestes a se reunirem no palco novamente para recordar todo esse período em que cantaram juntos, eles foram homenageados no programa "Caldeirão do Huck" deste sábado (30) com declarações dos pais, Noely e Xororó, de amigos e familiares que os levaram às lágrimas. "Nós estamos ficando velhos, vocês não podem fazer essas coisas porque é perigoso, o coração não aguenta não! Se eu cair duro aqui vocês vão fazer o que?", brincou o pai de Otto, que já brinca de tocar bateria. Muito emocionado, Junior explicou o choro: "Tem toda essa história, toda a carreira, tudo o que vocês acompanharam. Mas por trás de tudo isso tem camadas muito profundas, que são os seres humanos por trás disso tudo. Foi uma fase em que a gente estava se formando como pessoas. Assistindo tudo isso vem muitas camadas profundas ao mesmo tempo. É uma história muito gostosa de relembrar".

Pais lembram momentos históricos

Em entrevista ao programa, Noely e Xororó relembraram os momentos mais marcantes desde o início da carreira dos irmãos. "Ela falava que quando ela crescesse ela queria ter disco de ouro igual ao papai. Mas eu nunca imaginei. Pra mim era aquela brincadeira de criança, ver o pai, ver o tio, ver os avós. Aí veio convite de gravadora e eu disse que não. Mas a Sandy dizia 'quero' e o Junior, menorzinho, dizia que queria também. Pensei comigo: vai ser fogo de palha, vai passar logo. Fez o contrato de um disco e a Sandy disse: 'mas eu quero cantar pra sempre'", detalhou Noely, cuja aparência física é muito parecida com a da filha, Sandy. "Eu me lembro no comecinho, já estavam fazendo bastante televisão, 60 mil pessoas assistindo eles. A Sandy com aquela desenvoltura falando com o público, o Junior cantando e dançando, aí eu pensei: acho que eles nasceram pra isso mesmo", contou Xororó, que afirmou: "Eles saíram vendendo mais de 100 mil cópias já no primeiro álbum. E isso era uma vendagem espetacular que eu demorei mais de 10 anos pra conseguir vender essa quantia de discos". Noely assumiu que apesar de todo o sucesso eles ainda tinham receios de algumas coisas: "A gente estava com pavor do Rock in Rio, estava todo mundo falando que era perigoso ser vaiado porque só tinha gringo no dia deles. E na hora que eles entraram virou aquele mar de gente pulando com eles e cantando com eles. E no outro dia a matéria no jornal é que foi sensacional, o melhor da noite". E assumiu: "O Maracanã, na hora que eles entraram no palco eu desabei. É a concretização do 'eles chegaram lá'".

'Eu disse que eles não são sucesso'

Pais conscientes, Noely e Xororó afirmaram que sempre tentaram cuidar da cabeça dos filhos, explicando que a fama poderia não ser pra sempre. "Eu disse que eles não são sucesso, eles estão sucesso. A qualquer hora pode passar", afirmou Noely no primeiro programa após a retomada da dupla. Dezessete anos depois, Sandy & Junior anunciaram o fim. "Eles simplesmente conversaram os dois e comunicaram que eles fariam carreira solo. Foi dessa forma. Nossa, foi uma coisa que eu jamais poderia imaginar que isso poderia acontecer", assumiu Xororó. "Achei uma loucura, mas eu respeitei muito. Achei ousado, achei corajoso. E eu passei um período estranho da minha vida porque faltava uma grande parte. Eu digo que faltava um terceiro filho. Aqueles 17 anos [deles juntos] foram uma vida e esses 12 [deles separados] não. Parece que é bem menos tempo. É porque era muito intenso", garantiu Noely.

Dupla se emociona com palavras da família

Na reta final da atração, que teve ainda uma visita ao passado com a reconstrução da casa em que eles viviam quando crianças, além dos pais, Lucas Lima, marido e Sandy e Mônica Benini, mulher de Junior, fizeram a dupla derramar muitas lágrimas. "Eu não consigo nem botar em palavras direito o quão feliz eu estou de poder presenciar isso tudo do lado de vocês, enxergar essa caminhada, enxergar essa construção artística, enxergar a potência que isso tem dentro de vocês e caminhar do lado e aplaudir e viver isso tudo com vocês. Eu fico muito feliz", disse a mãe do pequeno Otto. "Da nossa geração não tem ninguém que não foi afetado. Gostasse ou não gostasse tu foi afetado. Era um fenômeno muito grande e que é difícil até de explicar pra quem não viveu isso. Então eu acho que é um presentaço pro público. Acho que é um presente para os dois como irmãos e acho que o maior presente é pro Durval e pra Noely", afirmou Lucas, que se diverte com as tiradas do filho, Theo. "Pra vocês não tem tempo. Passe o tempo que passar eu vou estar aqui pra ajudar vocês em tudo o que vocês precisarem. Vocês podem contar sempre comigo pra tudo: pra consertar um brinquedo dos filhos de vocês ou pra estar à frente de qualquer coisa que vocês precisarem. É um amor tão grande que agora vocês estão percebendo né. Que a vida é isso: tudo passa, o novo fica velho, só a certeza é uma coisa que nunca passa, que aumenta e que tem essa capacidade de ficar maior: é o amor. É só isso que eu espero e que eu quero de vocês dois. Amo vocês meus filhos", se derreteu Xororó. "Que vocês se divirtam, que seja alegria, que esse encontro só traga bons momentos, coisas boas e que esse amor de vocês, que vocês têm um pelo outro, possa transparecer e levar para as pessoas tudo o que tem aí dentro. Que vocês curtam, esse momento é de vocês. To aqui. Precisando é só chamar", avisou Noely com os olhos marejados.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.