Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Angélica já ajuda a mãe em Talk Show sobre astrologia no HBO Max. Entenda!

A pequena Eva, de apenas oito anos, adora astrologia. A apresentadora, que estará à frente do 'Jornada Astral', fará entrevistas focadas nos signos do Zodíaco. Segundo o portal 'Notícias da TV', a equipe do programa já tem dois astrólogos, mas a filha de Angélica já demonstrou interesse. Saiba!

Angélica, a mais nova contratada do HBO Max, já tinha anunciado anteriormente que comandaria um talk show focado em astrologia. O que ela não esperava era que a filha mais nova, a pequena Eva, de apenas oito anos, já seria uma aprendiz do assunto quando a notícia enfim chegou à imprensa. "É uma coincidência muito engraçada esse programa ter surgido na minha vida. A Eva, minha filha, já tem um ano que se acha astróloga. Ela às vezes solta coisas do tipo: 'Ih, mamãe, fulano é de Touro, deve adorar comer'", conta a esposa de Luciano Huck, novo nome dominical da Globo, em entrevista ao portal "Notícias da TV".

Angélica acrescenta ainda que não faz ideia de onde o interesse surgiu: "Não sei de onde ela tirou. Acho que viu algum canal no YouTube sobre signos. Então ela é uma pessoa que julga os outros pelo horóscopo", explica a apresentadora, contando que Eva já justifica certas atitudes com o próprio signo. "Ela fala: 'sou libriana, sou muito indecisa'", explica.

A própria Angélica, que antes de ser confirmada para a atração chegou a ser protagonista de rumores envolvendo um possível novo programa na Globo, confessa gostar de astrologia e fazer um novo mapa astral anualmente. Mas garante que não deixa de se aproximar das pessoas por causa de signo: "Eu não julgo, eu analiso".

E, enquanto a caçula da apresentadora dá conselhos baseados no zodíaco, os outros dois filhos e Angélica - Joaquim, que inclusive já namora, e Benício - garantem que a mudança da TV linear para o streaming foi uma ótima troca: "Acharam a mamãe muito moderna, sabe? 'Agora sim mamãe tá falando a nossa língua'. A gente faz tudo para eles. A gente quer ser admirada pelo público, claro, pelos jornalistas, a gente quer a crítica boa, mas o que importa no final é a crítica deles", conta a loira.

Reuniões sobre o Talk Show continuam acontecendo

A apresentadora, que treina para manter a boa forma, acrescentou na entrevista que as reuniões entre a produção e ela própria estão a todo vapor. Eles discutem essencialmente os possíveis convidados do programa e, quando o nome de alguém conhecido de Angélica surge, juntamente com o signo, a esposa de Huck costuma brincar: "Ah, então é por isso", diz, lembrando por que algumas personalidades são como são. "Os dois astrólogos que trabalham com a gente morrem de rir comigo", conta.

O programa ainda não tem data de estreia, mas Angélica garante que também prepara outros projetos para o serviço de streaming: "Não posso falar nada, mas são bem diferentes e vocês vão gostar", diz a esposa de Luciano Huck.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.