Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Carol Bittencourt rebate crítica em foto sorrindo:'Não vou me esconder'

Compartilhe no Facebook
Três meses após falecimento da mãe, Isabelle Bittencourt voltou a postar algumas imagens em seu perfil do Instagram. Criticada por uma internauta, a jovem, de 17 anos, rejeitou o comentário negativo: 'Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus ta cuidando do meu anjinho'

Filha de Caroline Bittencourt, Isabelle está aos poucos retomando sua vida social na web. Compartilhando fotos na companhia de amigos ou a bordo de looks inspiradores, a modelo foi surpreendida com uma comentário criticando a volta às redes sociais meses após morte da mãe, que faleceu durante tentativa de salvar cachorros de alto-mar em passeio de barco. "Três meses que sua mãe faleceu e você consegue sorrir e ainda posar linda e maravilhosa. Fim dos tempos", reclamou a pessoa.

Filha de modelo responde crítica: 'Tenho altos e baixos'

Dona de um perfil com mais de 400 mil seguidores, Isabelle, consolada por amigos e familiares na missa de 7º dia, rebateu na hora. "Não sou muito de ler comentários, mas não pude deixar de ler o seu. Infelizmente uma parte de mim se foi, mas outra parte está viva e precisa se recuperar! Da mesma maneira que você, eu tive uma perda muito grande, mas meu dia a dia não é o Instagram, meu dia a dia não se resume em uma foto, eu não sou uma foto, eu não sou uma rede social! Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus ta cuidando do meu anjinho e que ela não esta sofrendo e está em paz! A minha dor não será lidada como a sua, pois os seres humanos são diferentes. Eu não vou me esconder por medo de ser julgada por 'não estar chorando' na foto , tenho meus altos e baixos", escreveu ela, que leiloou roupas da mãe em bazar beneficente.

Fãs defendem filha de Caroline Bittencourt. Veja!

Os seguidores da jovem ficaram ao seu favor e também responderam ao comentário entrando em sua defesa. "Não entendi. A mãe morreu, ela tem que se enfiar em uma depressão? Como você sabe que ela não está sofrendo? Você vive com ela 24 horas por dia? Uma foto não diz nada sobre uma pessoa... cada um enfrenta o luto de uma forma e você deveria incentivar ela a seguir em frente! Lamentável!", disse uma internauta. "Como se rede social definisse as profundezas dos sentimentos do ser humano. Com todo respeito, se você se baseia numa rede superficial como essa pra definir felicidade ou não alheia?", escreveu mais um. "Fim dos tempos é alguém tão mal amada que nem você fazer esse tipo de comentário sem empatia alguma. Graças a Deus ela tá sorrindo agora! Devemos sempre querer ver o bem das pessoas", comentou mais uma. "Sabe o que é o fim dos tempos? Alguém se sentir no direito de se colocar num pedestal, num patamar superior e vir na rede social de alguém destilar julgamento e maldade sobre sentimentos que essa pessoa não conhece", disparou outra.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.