Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carol Castro pede empatia ao liberar chupeta para filha de 3 anos: 'Lhe dá conforto'

Compartilhe no Facebook
Carol Castro compartilhou uma série de fotos da filha, Nina, de 3 anos, usando chupeta, e pediu para não ser julgada. 'Se nós, adultos, estamos confusos, imaginem as crianças que não podem mais ver seus amiguinhos, brincar na pracinha, ir à praia, ir a escolinha...', justificou

Carol Castro compartilhou uma série de fotos juntinha da filha, Nina, de 3 anos, fruto do seu casamento com o músico Felipe Prazeres. Na legenda da postagem, a namorada de Bruno Cabrerizo, com quem se relaciona há pouco mais de um ano, fez um pedido em relação à garotinha. Nas imagens, Nina aparece de chupeta na boca. "E antes que julguem a minha filha, estamos passando por uma pandemia. Algo que nunca havíamos vivido ou sentido. Se nós, adultos, estamos confusos e ainda aprendendo a lidar com tudo isso que vem acontecendo...imaginem as crianças que não podem mais ver seus amiguinhos, brincar na pracinha, ir à praia, ir a escolinha...", enumerou.

Filha de Carol não fica de chupeta o dia inteiro, garantiu atriz

Longe das novelas desde "Órfãos da Terra" (2019), na qual viveu a Helena, Carol afirmou que apesar da idade a filha sente o momento de pandemia, que se alastra por quase oito meses no Brasil. "Eles sentem tudo o que sentimos e o que está no ar. Não vou tirar dela, num momento tão estranho e recluso, aquilo que mais lhe dá prazer e conforto. Depois me preocupo com isso", justificou. "Se tiver que usar aparelho...vai usar. O importante é o momento agora. E agora ela precisa de suporte, carinho, atenção e dengo. Claro que faço com que não use o dia todo, o tempo todo...", ponderou a atriz, que bancou a cabeleireira da filha nesse período de isolamento.

Carol se dirigiu aos seguidores que são pais: 'Pensem em suas crianças'

Na sequência, a namorada de Bruno, com quem trocou beijos após ensaio de peça do ator, deu um conselho aos seguidores. "Pensem nas suas crianças. Quando for exigir algo nesse período tão pesado e louco que estamos vivendo...pense no lado humano daquele ser em construção. Devemos dar suporte, colo e não só regras e exigências. Amor e compreensão sempre!", escreveu, completando que mantém as regras para evitar o contágio e propagação da Covid-19. "Aqui, continuamos em casa. Nos cuidando. Nos preservando. Obrigada ao moço lá de cima por podermos fazer a nossa parte com um teto, alimento e saúde. Aquela gratidão sincera que não cabe em mim. Mesmo! Tudo isso vai passar. Principalmente se nos preocuparmos com o outro e não só com nós mesmos", finalizou Carol.

Sandy apontou sentimento de culpa por afastar 2ª gravidez

Mãe de Theo, 6 anos, a cantora afirmou em entrevista que não pretende aumentar de novo a família com Lucas Lima, seu marido desde 2008. "Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não", frisou Sandy . "Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta", concluiu a filha mais velha de Xororó e Noely.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.