Claudia Leitte filma a filha de vestido e lacinho ao comemorar 1º mês de vida
Publicado em 20 de setembro de 2019 21:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A filha de Claudia Leitte, Bela, apareceu nas redes sociais da mãe com uma roupinha fofa e até usou acessório no cabelo no dia em que completou um mês. 'Hoje eu estou fazendo um mês de vida. Sou uma princesa encantada', disse a cantora, imitando uma voz infantil, em vídeo no Instagram Stories. A artista também é mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7.
Claudia Leitte mostra a filha, Bela, com lacinho no cabelo e vestido ao completar 1º mês de vida. Veja vídeo postado nesta sexta-feira, dia 20 de setembro de 2019
Filha de Claudia Leitte, Bela usa laço no cabelo e vestido ao completar 1º mês. Vídeo!
Claudia Leitte escolheu um vestido fofo para comemorar o primeiro mês de vida da filha
Claudia Leitte se derreteu ao filmar a filha caçula, Bela: 'Uma princesa encantada'
Bela é a primeira filha de Claudia Leitte e do empresário Márcio Pedreira
Claudia Leitte também é mãe de Davi e Rafael
Claudia Leitte não escondeu o lado coruja ao mostrar a filha mais nova, Bela, de lacinho no cabelo
Claudia Leitte filma a filha, Bela, com lacinho no cabelo e vestido cinza
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte comemorou o primeiro mês de vida da filha, Bela - alvo de elogios de amigos famosos da cantora, como Simone e Simaria e Angélica, em vídeo no qual apareceu mamando -, nesta sexta-feira (20). A artista filmou a bebê em seu colo, arrumada com vestidinho cinza e um pequeno laço branco no cabelo. "Hoje eu estou fazendo um mês de vida. Sou uma princesa encantada e tenho esse vestido muito lindo", afirmou a cantora, que adora soltar a voz para a pequena. Claudia ainda completou sobre o momento de descanso da filha. "Estou aqui descansando porque dei uma mamada gostosa", falou.

Artista compara puerpério com trabalho: 'Tipo 3 carnavais'

Em interação com os fãs na semana anterior, a dona do hit "Largadinho" contou mais sobre a experiência no puerpério da terceira filha. "O esquema aqui é puxado, viu? É tipo 3 carnavais seguidos, com a diferença que aqui não tem maquiagem, cabelo, arrumação, nada... então eu pareço a noiva do Chucky mesmo!", disse, sem perder o bom humor. Mãe de Davi e Rafael, fotografado por ela com Bela no colo, Claudia ainda diferenciou os cuidados com uma bebê do sexo feminino pela primeira vez. "É tudo muito diferente, limpar o bebê é diferente, o olhar é diferente, tudo é muito doce", opinou. Ela ainda falou sobre a sua volta aos palcos: "Tenho shows no dia 10 e 11 de outubro, mas o meu retorno oficial, com turnê nova e tudo é no dia 26 de outubro, na Micareta Salvador".

Exercícios foram retomados por cantora: 'Ser mãe não nos impede'

Assim que foi liberada por médicos para voltar a se exercitar, a artista contou a novidade aos seguidores nas redes sociais e destacou a importância do momento. "Eu continuo mulher mesmo tendo 3 filhos. Celebrar minhas próprias conquistas -como a alta médica- não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo tendo um emprego, uma vida e um objetivo. Ter um bebê não encerra nossas atividades e não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada, pelo contrário", assegurou, em tom de incentivo, a mulher do empresário Marcio Pedreira, seu parceiro no cotidiano com a bebê. Ela ainda explicou que a decisão não foi motivada meramente pela aparência. " Além disso, o corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo. Deixando claro que não estou falando sobre estética. Nem pensei nisso! Quero estar pronta para fazer o que sempre faço", argumentou Claudia.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!
Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!
3 de março de 2024
Vestido preto com babado, vestido rosa com transparência ou vestido longo? 3 looks de Iza no Grammy Latino que vão te inspirar
Vestido preto com babado, vestido rosa com transparência ou vestido longo? 3 looks de Iza no Grammy Latino que vão te inspirar
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias