Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Claudia Leitte filma a filha de vestido e lacinho ao comemorar 1º mês de vida

Compartilhe no Facebook
A filha de Claudia Leitte, Bela, apareceu nas redes sociais da mãe com uma roupinha fofa e até usou acessório no cabelo no dia em que completou um mês. 'Hoje eu estou fazendo um mês de vida. Sou uma princesa encantada', disse a cantora, imitando uma voz infantil, em vídeo no Instagram Stories. A artista também é mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7.

Claudia Leitte comemorou o primeiro mês de vida da filha, Bela - alvo de elogios de amigos famosos da cantora, como Simone e Simaria e Angélica, em vídeo no qual apareceu mamando -, nesta sexta-feira (20). A artista filmou a bebê em seu colo, arrumada com vestidinho cinza e um pequeno laço branco no cabelo. "Hoje eu estou fazendo um mês de vida. Sou uma princesa encantada e tenho esse vestido muito lindo", afirmou a cantora, que adora soltar a voz para a pequena. Claudia ainda completou sobre o momento de descanso da filha. "Estou aqui descansando porque dei uma mamada gostosa", falou.

Artista compara puerpério com trabalho: 'Tipo 3 carnavais'

Em interação com os fãs na semana anterior, a dona do hit "Largadinho" contou mais sobre a experiência no puerpério da terceira filha. "O esquema aqui é puxado, viu? É tipo 3 carnavais seguidos, com a diferença que aqui não tem maquiagem, cabelo, arrumação, nada... então eu pareço a noiva do Chucky mesmo!", disse, sem perder o bom humor. Mãe de Davi e Rafael, fotografado por ela com Bela no colo, Claudia ainda diferenciou os cuidados com uma bebê do sexo feminino pela primeira vez. "É tudo muito diferente, limpar o bebê é diferente, o olhar é diferente, tudo é muito doce", opinou. Ela ainda falou sobre a sua volta aos palcos: "Tenho shows no dia 10 e 11 de outubro, mas o meu retorno oficial, com turnê nova e tudo é no dia 26 de outubro, na Micareta Salvador".

Exercícios foram retomados por cantora: 'Ser mãe não nos impede'

Assim que foi liberada por médicos para voltar a se exercitar, a artista contou a novidade aos seguidores nas redes sociais e destacou a importância do momento. "Eu continuo mulher mesmo tendo 3 filhos. Celebrar minhas próprias conquistas -como a alta médica- não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo tendo um emprego, uma vida e um objetivo. Ter um bebê não encerra nossas atividades e não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada, pelo contrário", assegurou, em tom de incentivo, a mulher do empresário Marcio Pedreira, seu parceiro no cotidiano com a bebê. Ela ainda explicou que a decisão não foi motivada meramente pela aparência. " Além disso, o corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo. Deixando claro que não estou falando sobre estética. Nem pensei nisso! Quero estar pronta para fazer o que sempre faço", argumentou Claudia.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.