Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Marido de Claudia Leitte beija barrigão de grávida da mulher: 'Querendo abraçar'

Compartilhe no Facebook
Claudia Leitte está no final da terceira gravidez. Mãe de Davi e Rafael, a cantora ganhou um beijo carinhoso do marido, Marcio Pedreira, no barrigão. 'Tem alguém querendo me abraçar. Tá quase lá!', escreveu o empresário. 'Está chegando a hora, papis!', respondeu a artista, que espera Bella. Os fãs também se mostraram ansiosos para o nascimento da menina: 'Vem, Bellinha!'

Claudia Leitte está contando os dias e as horas para ver o rostinho da filha, Bella. Na reta final da terceira gravidez, a cantora foi paparicada pelo marido, Marcio Pedreira. "Tem alguém querendo me abraçar. Tá quase lá!", escreveu o empresário compartilhando foto na qual aparece dando um beijo carinhoso no barrigão da mulher. Anteriormente tietada por Ivete Sangalo durante show com a baiana, a cantora também mostrou-se ansiosa para a chegada da menina: "Está chegando a hora, papis!". Os fãs da intérprete de "Baldin de Gelo" fizeram coro com ela. "Vem, Bella", "está chegando", "vem, Bellinha" e "tem alguém aqui querendo abraçar vocês três" foram alguns dos comentários deixados na rede social de Marcio.

Cantora indicou banho como parte mais difícil no fim da gravidez

Ao responder perguntas dos fãs, a mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, foi enfática ao ser questionada sobre a parte mais difícil dessa reta final da gestação. "Tomar banho é um saco porque para lavar as partes íntimas parece que você está malhando", afirmou com bom humor. A artista disse ainda algumas reações que estava sentindo ("Estou sentido sono e estou me sentindo cansada") e confirmou que a filha ao lhe dar chutinhos durante a noite a faz acordar ("Acordo muito para fazer xixi e ela me acorda, sim, mas aí tento mudar de posição, sabe?"). Um pouco antes, Claudia divertiu o primogênito ao usar o barrigão de grávida para aderir ao desafio da tampinha da garrafa.

Atriz defendeu Claudia após polêmica com Silvio Santos

Atualmente grávida do primeiro filho, Leticia Colin apoiou a cantora depois que ela se envolveu em polêmica com Silvio Santos durante o último "Teleton". O dono do SBT afirmou que não poderia abraçar sua convidada para não ficar excitado. "Eu imagino o que a Cláudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade a ela. Esse cara tem que saber que é errado o que ele fez. É inadmissível", disparou um pouco antes do pai de Patricia Abravanel retornar ao assunto e dizer que a mulher de Marcio "enche o saco".

Luiza Possi emagreceu 11 quilos após dar à luz

Há quase um mês, a cantora se tornou mamãe ao dar à luz Lucca. Ao conversar com seus seguidores, Luiza Possi comentou a mudança no corpo menos de um mês após o nascimento do menino. "Meio chocada em como se perde peso rápido amamentando. Já foram 11 quilos. E olha que não estou fazendo nada, além de amamentar", explicou a mulher do diretor de televisão Cris Gomes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.