Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bella sorridente! Filha de Claudia Leitte, aos 3 meses, encanta a mãe em vídeo

Compartilhe no Facebook
A cantora Claudia Leitte dividiu com os fãs vídeos em que Bella, de 3 meses, aparecia toda animada ao ouvir sua voz nesta terça-feira (26). 'Sou a princesa de minha mãe, não sou?', perguntou. Na sequência, ela adicionou uma maquiagem graças a um filtro virtual na pequena e se divertiu: 'Olha que cílio postiço! Você tá parecendo aquelas bonecas de mentira! É sério'.

Claudia Leitte não resistiu a um novo momento de fofura da filha mais nova, Bella, de 3 meses, e dividiu no Instagram Stories uma série de vídeos da bebê no carro. "Olha que neném mais lindo de mamãe! Sou a princesa de minha mãe, não sou?", perguntou, nesta terça-feira (26), filmando a herdeira toda sorridente, alvo de comparações da mãe ao irmão Davi em post anterior. A cantora, um dos destaques do Festival Eletriza, ainda colocou um filtro virtual em que a bebê ficava com olhos poderosos. "Olha que cílio postiço! Você tá parecendo aquelas bonecas de mentira! É sério, de plástico... Oh meu Deus do Céu!", comparou Claudia.

'Davi é todo paternal', afirma sobre filho mais velho

À revista "TOP Magazine", a dona do hit "Bandera" explicou como cada um do dois filhos está interagindo com a bebê. "Rafael acha que Bela é um pet (risos), aí você: ai, meu Deus, a moleira da menina (mais risos). E Davi é todo paternal, acha que pode levar ela no colo", opinou a mulher do empresário Marcio Pedreira, já fotografado com a bebê no colo em momento de lazer. Se tornar mãe de menina também foi uma novidade para a cantora: "Sou acostumada a cuidar de pintinho, e agora veio minha xixica. Estou muito feliz!". Segundo ela, a chegada de Bella a reconectou com sua essência. "Amo meus filhos igual, mas Bela me deu uma vontade, um gás... Tem um lelê de mulher que me deixou powerful ("poderosa", em inglês). Eu estou apaixonada, meu Deus do céu, estou muito besta. Ela me fortaleceu, era uma força feminina dentro de mim", ponderou a cantora.

Conciliar trabalho e maternidade é desafio: 'Equilíbrio necessário'

Elogiada pela apresentadora Sabrina Sato em uma foto com a família, Claudia ainda explicou à publicação como se organiza para aliar a carreira nos palcos e a maternidade de três. "Sabe esse dilema que toda mulher sente quando vai trabalhar? É real, independentemente do estágio em que ela fica de maturidade. É a minha terceira gestação, ativa, trabalhando. É a coisa mais linda do mundo, meus filhos são demais, mas eu preciso cantar", ponderou a artista, cuja rotina de exercícios foi retomada cerca de 15 dias após o parto. "É importante parar e estar com os filhos, porque isso traz um equilíbrio necessário para a mulher, mas não posso deixar de fazer música, que alimenta a minha alma. Não dá para comparar, preciso das duas coisas. Sou mãe, mas sou cantora também", esclareceu a famosa.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.