Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco filma encontro da filha, fantasiada, com princesa: 'Bella tá aqui'

A atriz e a menina, de 2 anos de idade, receberam a visita de Bella, do desenho 'A Bela e a Fera', em casa nesta sexta-feira (08). Animada, Maria Flor quis contar ao pai, Hugo Moura, a novidade. 'Liguei para o meu pai!', disse a pequena, narrando para o ator o que estava acontecendo: 'A Bella está aqui, papai, com o relógio e o castiçal'. Encantada, Deborah a elogiou: 'Que lindeza que você está, filha!'

Deborah Secco registrou um encontro fofo da filha, Maria Flor, de 2 anos, com uma personagem da Disney, em sua casa, nesta sexta-feira (08). Fantasiada como a princesa Bella, do filme "A Bela e A Fera", a menina - clicada com o rosto pintado em postagem recente - estava estonteante com a visita. "Olha quem veio visitar a gente hoje! A Bella!", exclamou a intérprete de Karola em "Segundo Sol" para a herdeira. "Liguei para o meu pai!", respondeu Maria Flor, toda falante, citando o ator Hugo Moura. Ao telefone, ela disse: "A Bella está aqui, papai, com o relógio e o castiçal". Coruja, Deborah a elogiou: "Que lindeza que você está, filha! Você está brincando com a Bella? Ela é sua amiga?".

'Tem sido mais difícil para mim do que para ela', pondera sobre nova rotina

Na pele da vilã da trama de João Emanuel Carneiro, Deborah tem se dividido entre a carreira e a maternidade. A nova e agitada rotina foi relatada pela atriz, que se vê menos egoísta depois da chegada de Maria, nas redes sociais. "Essa é a Maria na frente da TV pronta para assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda", escreveu a artista, que planeja dar irmãos à menina, acrescentando que acredita que ela, como mãe, sofre mais do que a pequena: "Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil para mim do que para ela".

Filha foi incentivo para academia: 'Estava ofegante brincando com ela'

Deborah afirmou em entrevista ao Purepeople, que viu a importância de retomar sua rotina de exercícios ao brincar com a filha. "Voltei para a academia porque estava com dificuldades de brincar com a Maria. Estava ofegante brincando com ela. Aí o Hugo me recomentou voltar para a academia para ter mais disposição e está sendo muito bom. Malho duas, três vezes por semana porque mais que isso eu não consigo mesmo", listou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.