Eliana posta vídeo da filha, Manuela, rezando e Tici Pinheiro tieta: 'Linda'
Publicado em 6 de janeiro de 2020 14:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A filha caçula de Eliana, Manuela, de 2 anos de idade, foi filmada pela mãe enquanto rezava o Pai-Nosso nesta segunda-feira (06). A apresentadora está de férias na França com a família: além da menina, Arthur, primogênito de Eliana, de 8 anos, e Adriano Ricco, noivo da apresentadora, já apareceram nas fotos compartilhadasna web pela famosa nos dias de descanso.
Eliana posta vídeo da filha, Manuela, rezando Pai-Nosso nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2019
Eliana posta vídeo da filha, Manuela, rezando durante as férias da família na França
Eliana e a filha, Manuela, de 2 anos, visitaram a DisneyLand Paris
Eliana também se divertiu com o filho mais velho, Arthur, de 8 anos, na viagem de férias
Eliana posou com noivo, Adriano Ricco, perto da Torre Eiffel
Eliana e família estão curtindo dias de folga na França
Eliana posou com Manuela e Mickey na Disneyland Paris: 'Primeira foto com Mickey'
Eliana cita aprendizado após chegada da filha, Manuela: 'A gestação da Manu me ensinou que controlar a vida é pura ilusão'
Veja + após o anúncio

Eliana está de férias com a família na França e, nesta segunda-feira (06), registrou a caçula, Manuela, de 2 anos, atenta a um livro de orações e rezando o Pai-Nosso. "Aqui em casa todos rezam. Bora começar mais um dia abençoado", escreveu a apresentadora do SBT. A caçula, filha da artista com o diretor Adriano Ricco, ganhou elogios de diversas amigas famosas da mãe. "Que linda, meu Deus", exclamou Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, xará da herdeira de Eliana que também agita a web com seu charme. Patrícia Abravanel também não resistiu à fofura da menina, cuja semelhança com Eliana impressionou em foto recente. "Que Manu mais gostosa!", exclamou a filha de Silvio Santos. A cantora Lexa deixou emojis apaixonados e um suspiro: "Ahhhh".

Família visitou DisneyLand Paris: 'Primeira foto com Mickey'

Durante os dias de descanso, a família também visitou a DisneyLand Paris, destino turístico localizado nas cercanias da capital francesa. No parque de diversões, Eliana compartilhou um clique em que aparecia com Manu no colo do lado de um personagem histórico criado por Walt Disney. "A primeira foto com o Mickey foi emocionante! Pode dar um zoom na carinha dela", brincou a apresentadora sobre a caçula, para quem deu um apelido inspirado em outra animação clássica. Confira mais fotos das férias de Eliana e vídeo da Manuela na galeria acima!

Eliana revela aprendizado após gravidez com complicações: 'Controlar a vida é pura ilusão'

A chegada de Manuela trouxe muitas lições para a artista: mesmo com uma carreira de décadas na TV, ela já revelou que a segunda gravidez foi a maior provação em sua história. "Com tantas reviravoltas em 30 anos de carreira, nada se compara ao desafio da maternidade. O que eu passei com Manuela foi forte demais (ela teve que ficar afastada dos estúdios e em repouso absoluto nos últimos cinco meses de gravidez por conta de um descolamento de placenta). Hoje, o mundo pode desabar que, se meus filhos estiverem bem, nada me abala. A gestação da Manu me ensinou que controlar a vida é pura ilusão. Eu tinha acabado de gravar um programa maravilhoso e, no outro dia, já estava no hospital com sangramento", explicou em entrevista ao jornal "Extra". Mãe da menina de 2 anos e de Arthur, de 8, ela ainda acrescentou: "Fiz nesses 30 anos de profissão tudo o que eu gostaria de assistir na TV da minha casa, de mostrar para meus filhos, sabe? Do meu início, conservo a humildade e a vontade de aprender, de estar alerta às conversas, ao que o telespectador deseja"

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Faustão revela o que fez ao saber que passaria por transplante no coração: 'Resolvi minha vida com meus filhos'
Faustão revela o que fez ao saber que passaria por transplante no coração: 'Resolvi minha vida com meus filhos'
9 de outubro de 2023
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias