Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana deu apelido carinhoso para a filha, Manuela, por personalidade: 'Pedrita'

Em conversa com Sabrina Sato, a artista explicou que a menina já mostra um lado independente: 'A Manuela bem independente, o Arthur é muito carinhoso, afetuoso... Ela, apesar de ser menina, é bem moleque! Propõe umas brincadeiras que eu fico: 'gente do céu! O Arthur não fazia'. Pega os brinquedos pesados com força! Brinco com ela que é a Pedrita, dos Flintstones, uma Pedritinha, toda fortinha'

Após Sabrina Sato participar do programa de Eliana, a apresentadora do SBT foi entrevistada pela amiga para seu canal do Youtube e falou sobre suas vivências na maternidade. Mãe de Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1 ano e 7 meses - que roubou a cena durante a gravação com "japa" -, a artista elencou as diferenças entre os herdeiros e a chegada deles ao mundo. "Arthur foi meu primeiro filho, uma gestação tranquila, dos sonhos, do jeito que eu imaginava. Já com a Manuela foi tudo corrido. No entanto, quando os dois estão aqui brincando, a gente já percebe uma diferença muito interessante. A Manuela bem independente, o Arthur é muito carinhoso, afetuoso... Ela, apesar de ser menina, é bem moleque! Propõe umas brincadeiras que eu fico: 'gente do céu! O Arthur não fazia'. Pega os brinquedos pesados com força! Brinco com ela que é a Pedrita, dos Flintstones, uma Pedritinha, toda fortinha. O Arthur sempre foi muito sensível, ela não. Caiu, levantou...", contou sobre a herdeira, presenteada por Sabrina e Zoe com um acessório fashionista.

Veja também

'Uma nova maternidade', classifica

Durante o papo, Sabrina destacou a semelhança física entre Eliana e a menina, já comentada por seguidores nas redes sociais. "É muito parecida!", concordou a noiva de Adriano Ricco. A mãe de Zoe, então, palpitou: "Acho que ela só vai ficar mais comprida, você tinha mais bochecha, acho que ela vai ser você top model!". A diferença de idade entre os herdeiros, cuja cumplicidade foi elogiada por ela em post anterior, também foi comentada. "Parece mesmo que é uma nova maternidade. Independente do gênero, um filho sempre é diferente do outro. Porque, afinal de contas, a gente muda", disse Eliana.

Retorno ao trabalho foi marcado por emoção: 'Chorava muito'

Quando foi questionada pela "japa" como havia reagido em seu retorno ao trabalho, Eliana afirmou que agiu da mesma forma após os dois filhos. "Tanto da Manuela quanto do Arthur, eu tive que voltar muito cedo: na do Arthur, voltei quando ele não tinha 3 meses e da Manuela, voltei quando ela tinha 1 mês. Nos dois momentos, eu chorava muito", recordou a comandante das tardes de domingo no SBT, adicionando: "É um desprendimento que você não quer ter. Praticamente, você saiu da maternidade e volta ao trabalho. Você tem que tentar desligar o botão mãe e entrar no palco como a comunicadora, a profissional. É o leite que vaza, vontade de chorar por causa da saudade".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.