Biquíni, pets e família: fotos da filha de Fátima e Bonner são um sucesso na web
Publicado em 8 de outubro de 2020 16:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, vem colecionando cada vez mais seguidores no Instagram. Na rede social, a universitária compartilha cliques de biquíni, com pets, ao lado da família e mostra ser antenada no mundo trendy
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer faz sucesso como influencer na web
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner e amiga de Giullia Costa, Beatriz Bonemer coleciona elogios por fotos de biquíni
Filha de William Bonner, Beatriz Bonemer também é apaixonada por pets
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer lamentou a viagem do irmão, Vinícius, que agora estuda no exterior
Beatriz Bonemer é filha de Fátima Bernardes e irmã de Laura e Vinícius
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner e amiga de Giullia Costa, Beatriz Bonemer já ensinou tutorial de make em sua rede social
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer mostra seu estilo fashion em fotos nas suas redes sociais
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer coleciona elogios em fotos de biquíni
Beatriz Bonemer não dispensa fotos em família na sua conta de Instagram
Beatriz Bonemer tem boa relação com Túlio Gadêlha, namorado de sua mãe, Fátima Bernardes
Veja + após o anúncio

Prestes a fazer 23 anos, Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, vem se destacando como influencer em seu Instagram, na qual já ensinou um tutorial de maquiagem. A irmã gêmea de Laura e Vinícius, atualmente estudando no exterior, soma 457 mil seguidores nessa rede social e também faz sucesso com outros tipos de postagem, destacando sua paixão por pets e pela natureza ou posando de biquíni, exibindo o shape, colecionando uma série de elogios. Pensando nisso, o Purepeople reúne a seguir as melhores fotos da herdeira da apresentadora e do âncora do "Jornal Nacional".

Filha de Fátima e Bonner é apaixonada por pets

Assim como o pai e a madrasta, Natasha Dantas, que adotaram um cãozinho em ONG, a universitária é fã de animais e adora compartilhar cliques agarradinha aos pets. "Stella está aprendendo a gostar da natureza", legendou Beatriz ao dar colo para uma cadelinha. Em outro registro, a filha de Fátima e Bonner apareceu juntinha aos seus animais de estimação durante aula on-line. "Companheiros de EAD (Ensino à Distância)", explicou.

Filha de Fátima foi elogiada em fotos de biquínis: 'Perfeita'

Como cantou Adriana Calcanhoto "cariocas não gostam de dias nublados" e a universitária concorda com o verso de "Cariocas". Não é raro encontrar no feed de Beatriz fotos de biquíni exibindo a barriga sequinha. "Inverno bom é assim", escreveu a jovem, fã de passeios por cachoeiras, quando a cidade do Rio de Janeiro atingiu temperaturas elevadas no mês passado. "Perfeição", exaltou um internauta. "Gata linda", completou outro. "Corpão", destacou um terceiro. E um outro clique, a filha do âncora do "JN", de biquíni, surgiu dando um abraço em um golden retriever.

Ver essa foto no Instagram

Onde eu queria estar

Uma publicao compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer) em

Bia Bonemer reúne fotos com a família na web

A irmã de Vinícius e Laura também não dispensa os cliques ao lado dos irmãos e dos pais. Um dos registros mais recente foi no último dia 17 quando a apresentadora do "Encontro" completou 58 anos e ganhou vários buquês de flores. Em outra foto, a universitária posou com o irmão antes dele embarcar rumo ao exterior. "Nossos problemas com tecnologia não serão mais resolvidos tão facilmente. E não teremos a explicação física ou científica para cada acontecimento cotidiano. Nosso repertório de fatos aleatórios também será reduzido. E as carnes do churrasco não serão as mesmas", enumerou.

Filha de Fátima é antenada no mundo trendy

E também nas suas redes, Beatriz mostra que está por dentro do universo da moda. A filha de Fátima e Bonner já apareceu com um vestido preto, um look white transparente, peças em neon - alta no verão 2019/2020 - e destroyed jeans. Superfashion!

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias