Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer aposta em biquíni trendy para passeio de barco. Foto!
Publicado em 3 de janeiro de 2021 16:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bia Bonemer aproveitou o dia de sol para passear de barco. Ao apostar em um biquíni hot pant com aberturas nas laterais, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner colecionou elogios na web. Foto!
Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer apostou em biquíni hot pant para passeio pelo litoral do Rio de Janeiro
Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer colecionou elogios em foto biquíni hot pant com aberturas nas laterais da calcinha: 'Maravilhosa'
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer vem fazendo sucesso com suas fotos ao lado da família e cliques de biquíni
Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer é amiga de Giulia Costa
Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer costuma ir à praia com Giulia Costa
Filho de Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer retornou para a França após passar as festas no Brasil
Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer coleciona elogios por fotos de biquíni e ao lado dos pais
Fátima Bernardes teve a companhia do namorado, Túlio Gadêlha, em primeira saída após passar por cirurgia contra câncer
Bia Bonemer é irmã de Laura Bonemer
Fátima Bernardes segue afastada da TV por tratamento contra câncer
Veja + após o anúncio

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer curtiu um passeio pelo mar do Rio de Janeiro neste primeiro domingo de 2021 (3) e apostou em um biquíni hot pant, peça que está em alta neste verão, com calcinha com recortes nas laterais. Para se proteger do sol, a estudante de 20 anos não dispensou os óculos escuros. A sequência de imagens foi compartilhada pela irmã de Laura e Vinícius em sua conta de Instagram e rendeu uma série de elogios para a herdeira dos jornalistas.

"Gata", definiu uma amiga. "Ô, beleza!", acrescentou um segundo. "Linda", reforçaram outros usuários da rede social, na qual Bia vem fazendo sucesso com posts mostrando o seu lado fashionista e ao lado de pets. "Maravilhosa" e "musa" foram outros adjetivos utilizados para a universitária.

Filho de Fátima embarcou de volta para a França

Após regressar ao Brasil para as festas de final de ano com a namorada, Thalita, Vinícius Bonemer retornou à França, onde está estudando. No embarque, o universitário ganhou abraço e homenagem da mãe, operada há cerca de um mês por conta de câncer no útero. Namorado de Fátima, Túlio Gadêlha também estava presente.

"Que poder tem um abraço. Meu filho e a namorada embarcaram hoje (2) para a França para recomeçar os estudos, depois das férias de Natal. Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força para esperar. Boa viagem, Vini. Boa viagem, Thalita. Vão com Deus", escreveu a apresentadora, que segue afastada do "Encontro".

Fátima celebrou 1ª saída após operação

A jornalista revelou diagnóstico de câncer no começo de dezembro e logo depois passou por uma cirurgia. Só no dia 18, Fátima saiu de casa pela primeira vez após ter alta hospitalar. "Já estou liberada para dar pequenos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos", disse na época.

"Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e - com a praia completamente deserta - tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Para descansar e continuar minha recuperação", continuou a namorada do deputado federal. "Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia", concluiu Fátima.

Já no último dia de 2020, fez um balanço do ano que se foi. "Não foi fácil para ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa", recomendou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Biquíni Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
MC Mirella passa por transformação radical no corpo menos de 2 meses após nascimento da filha e foto surpreende: 'Secando'
MC Mirella passa por transformação radical no corpo menos de 2 meses após nascimento da filha e foto surpreende: 'Secando'
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Reconciliação?! Susana Werner ganha presente de luxo após separação com Julio Cesar e crise envolvendo a filha, Giulia
Reconciliação?! Susana Werner ganha presente de luxo após separação com Julio Cesar e crise envolvendo a filha, Giulia
15 de dezembro de 2023
Expulsa do 'BBB 24', Wanessa Camargo surge no maior chamego em meio a rumor de separação de Dado Dolabella em foto rara
Expulsa do 'BBB 24', Wanessa Camargo surge no maior chamego em meio a rumor de separação de Dado Dolabella em foto rara
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias