Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gio Ewbank flagra Títi ajudando a instalar móvel em quarto: 'Retoques'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A menina foi filmada pela apresentadora ajudando na reforma do quarto. 'Tem gente que está adorando o quarto novo e ajudando nos retoques finais. Ai, que linda!', elogiou a mulher de Bruno Gagliasso ao ver a filha colocando uma lâmpada em uma penteadeira. O móvel, feito sob medida para pequena, tinha um espelho com luzes na sua altura. 'Vocês acham que quem vai curtir mais essa penteadeira? A Títi ou eu?', questionou Giovanna.

Mãe coruja assumida, Giovanna Ewbank se derreteu ao ver a filha, Títi, ajudando na reforma de seu novo quarto. Nesta quarta-feira (19), a apresentadora filmou a menina de 4 anos, colocando uma lâmpada em um móvel do quarto. "Tem gente que está adorando o quarto novo e ajudando nos retoques finais. Ai, que linda!", disse sobre a herdeira, por quem foi questionada diante de uma propaganda com o marido, Bruno Gagliasso. Depois, Gio mostrou a instalação, que contava com espelho com luzes adaptado à altura de Títi. "Vocês acham que quem vai curtir mais essa penteadeira? A Títi ou eu?", questionou a artista.

Veja também

Menina aprendeu a andar de salto: 'Ela adora'

Muito vaidosa, Títi já sabe andar de salto alto. Foi o que a mãe contou em entrevista recente. "Ela adora. Vive andando pela casa com meus saltos e já anda direitinho, acredita? Mesmo 10 números a mais [risos]", explicou a mulher do intérprete de Gabriel na novela das nove. Segundo ela, a paixão pelo acessório é de família. "Sou louca por sapatos, é o que eu mais tenho no closet. Os de salto me fascinam", disse a apresentadora, considerada uma referência em moda e estilo.

Giovanna já levou bronca da escola por look de Títi

Em conversa com sua mãe, Deborah Ewbank, em vídeo para seu canal, Giovanna relatou ter levado um alerta da escola da menina por causa do uniforme. "Você me dava muita liberdade em relação ao uniforme da escola, eu até levei uma bronquinha da escola porque a Títi, sempre que quer ir de fantasia, eu falo: 'vai, pode ir'. Aí a escola falou: 'Giovanna, a escola é só na sexta-feira'", relembrou.

'Silicone é sinônimo de liberdade', afirma apresentadora

Na web, Giovanna também falou sobre sua decisão de colocar próteses de silicone, procedimento realizado por ela em 2017. "Eu sempre tive bastante peito, desde adolesceste, eu comecei a praticar esporte, corrida principalmente, aos 20 anos. Depois de dez anos correndo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha. Comecei a sentir que nos momentos das fotos, eu estava incomodada, porque geralmente não se usa sutiã nas fotos. E eu comecei a me incomodar com isso, de não me entregava 100% porque estava incomodada com o peito. Depois que eu coloquei o silicone, fiquei superlivre. Digo que o silicone é sinônimo de liberdade", opinou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.