Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank levou 'bronquinha' da escola da filha, Títi, por uniforme. Saiba

A apresentadora e a mãe, Deborah Ewbank, conversaram sobre os aspectos que têm em comum e de diferente ao educar os filhos. 'Você me dava muita liberdade em relação ao uniforme da escola, eu até levei uma bronquinha da escola porque a Títi, sempre que quer ir de fantasia, eu falo: 'vai, pode ir'. Aí a escola falou: 'Giovanna, a escola é só na sexta-feira'', relembrou a youtuber.

Giovanna Ewbankrelatou ter vivido diferentes aprendizados desde que se tornou mãe de Títi. E, nesta quarta-feira (03), falou sobre seu comportamento com a herdeira em conversa com a mãe Deborah para o canal do Youtube do GNT. A duas apontaram semelhanças e diferenças na criação dos respectivos herdeiros e a primeira delas foi a maior liberdade dada pela apresentadora à filha. "Gosto que minha filha tenha uma independência, que ela faça as coisas sozinhas. Gosto que ela vá nadar na piscina e eu fique meio de longe observando, caso ela precise eu chego junto", contou Giovanna, cuja comemoração pelos 32 anos foi uma festa do pijama. Outro aspecto comum, entretanto, entre a artista e sua mãe era relacionado aos uniformes. "Você me dava muita liberdade em relação ao uniforme da escola, eu até levei uma bronquinha da escola porque a Títi, sempre que quer ir de fantasia, eu falo: 'vai, pode ir'. Aí a escola falou: 'Giovanna, a escola é só na sexta-feira'", lembrou.

'Sou toda certinha', afirma Gio sobre horários escolares

Deborah, então, afirmou que não consegue ficar longe da neta quando acha que ela pode correr qualquer risco. "Eu sou o oposto: não consigo ficar fora da piscina, mesmo a Títi sabendo nadar superbem, eu tenho que estar dentro caso aconteça alguma coisa", detalhou a stylist. "Sou mais livre, gosto que minha filha se sinta livre e independente", comparou Giovanna. Segundo a youtuber, outro ponto díspar entre as duas é o cuidado com os horários escolares. "Sou toda certinha, não pode faltar, não pode atrasar...", garantiu a mulher de Bruno Gagliasso, relembrando que Deborah quase não deixou Chissomo na escola ao vê-la chorar, pedindo para ir para quase: "Ela foi levar a minha filha na aula e falou 'acabei tendo que deixar ela na escola'".

Alimentação saudável é herança: 'Passou para mim'

Segundo Gio, a boa relação de Títi com vegetais na alimentação foi uma preocupação em comum. "Eu tive, na minha vida toda, desde pequena, uma alimentação superregrada, cheia de legumes, nutrientes, saladas. E isso você passou para mim", disse sobre a menina, que passou a comer frutas depois de ver um episódio do projeto infantil de Anitta. Segundo a avó da menina, até mesmo em viagens em família Títi pede por alimentos saudáveis: "A Títi quando viaja e o Bruno fala alguma coisa, ela fala: 'não, papai, eu tenho que comer arroz, feijão, carninha". "Ela adora comer pepino, cenoura", adicionou Giovanna.

Família tem paixão por moda: 'Eu passei'

A ligação com o mundo fashion também foi apontada por Giovanna e Deborah como aspecto semelhante. "As bandanas que vocês veem na Títi, eu usava quando era pequena, porque a mãe colocava as dela em mim e eu passei para minha filha", afirmou a apresentadora. Segundo a stylist, Títi, aos 5 anos de idade, decide seus próprios looks. "Ela entrou na loja e pediu para ir para a seção infantil e já começou a escolher as coisinhas", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.