Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Giovanna Ewbank comemora Réveillon em família: '2020 com muito amor'

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank fez a tradicional foto em família na companhia de Bruno Gagliasso e os filhos, Títi e Bless, para comemorar a chegada de 2020 em Trancoso, na Bahia, nesta quarta-feira (01). Grávida, ela ainda esteve junto de Gian Luca Ewbank, seu irmão mais novo, e Bruna Marquezine. Os dois vivem rumor de affair após flagra trocando carinhos e beijos no Rock in Rio

Giovanna Ewbank está comemorando seu primeiro Réveillon grávida. Aos três meses de gestação, a youtuber reuniu a família em Trancoso, na Bahia, para comemorar um novo ciclo que está por vir. Em seu perfil do Instagram, a loira fez nova foto com Bruno Gagliasso e os filhos, Bless e Títi, que roubou a cena com pose e look para lá de estilosos. "Desejamos um feliz Ano Novo a todos! Vem, 2020, com muito amor, saúde e muitas felicidades", desejou ela, que escolheu produção inspiradora para a data.

Bruna Marquezine e Gian Luca, irmão de Ewbank, curtem Réveillon

Pelos Stories, a influenciadora se divertiu ao fazer contagem regressiva ao lado do beauty artist Henrique Martins e Bruna Marquezine. A atriz escolheu o prata para compor seu look e apostou em um conjunto de top e saia longa criado pela fashion designer Helô Rocha. Os fãs da famosa não deixaram passar desapercebido que ela está acompanhada não só dos amigos, mas também de Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna. Os dois vivem em rumor de affair desde o Réveillon passado, mas foi no Rock in Rio deste ano que eles foram flagrados aos beijos e no maior chamego pelo festival de música.

Youtuber sofreu pressão para engravidar: 'Ouvi que era estéril'

Grávida pela primeira vez, Giovanna também é mãe de Títi e Bless. Em palestras, a youtuber comentou sobre adoção dos herdeiros e criticou a pressão para gerar uma criança. "Eu sempre fui uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar. Eu nunca havia pensado em ter filhos e isso veio com muitos questionamentos, críticas e também muita pressão de alguns amigos e família. Eu comecei a ser questionada do por quê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher. A sociedade nega que uma mulher não queira explodir sua barriga de vida. E acreditem: existem diversas outras maneiras de explodir vida na gente. A minha vida mudou completamente desde que os meus filhos entraram nela", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.