Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Títi mostra 'janelinhas' ao interromper vídeo da mãe, Gio Ewbank: 'Quero comer!'

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank foi interrompida pela filha, Títi, de 6 anos, enquanto gravava um vídeo no seu Stories em degustação de queijos e vinhoos na África. 'Eu quero comer logo! Se não eu vou morrer de fome!', disparou a pequena. Na gravação, a menina mostrou as 'janelinhas' e encantou ao dar um abraço apertado na mãe. 'Muito amor!', legendou a mulher de Bruno Gagliasso ao compartilhar os momentos

Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi voltou a aprontar, dessa vez durante conversa da mãe com os seguidores no Instagram Stories. Aos 6 anos, a pequena fashionista interrompeu o vídeo reclamando de fome enquanto acompanhava os pais em degustação de queijos e vinhos durante viagem pela África do Sul. "Eu quero comer logo! Se não eu vou morrer de fome!", disparou a menina chegando perto do celular e mostrando a "janelinha" dos dentes superiores. Ao se dirigir a Titi, a youtuber reparou que elas usavam a mesma estampa de camisa: "A gente está igual, filha!".

Títi esbanjou fofura abraçando a mãe: 'Muito amor!'

Ainda durante a gravação, Títi voltou a falar que estava com fome e deu um abraço apertado na mãe pelo pescoço, que divulgava um novo vídeo no seu canal de Youtuber. "Você quer batata frita?", perguntou a mulher de Gagliasso, legendando: "Muito amor!". Depois, a youtuber fez um pedido para a menina. "Manda 'arrasta aí', filha", pediu, sendo atendida pela menina, com quem já conversa sobre temas como o racismo. No fundo, é possível escutar a voz do ator pedindo para eles se apressarem. "Vamos, minha filha está com fome", disse ele.

Giovanna Ewbank

Giovanna descartou plástica em uma parte do corpo. Saiba qual!

Em seu canal de Youtuber, a mulher de Gagliasso tirou dúvidas dos fãs sobre diversos assuntos. Um internauta quis saber se a atriz pretende fazer uma outra cirurgia plástica após a colocação de silicone nos seios. "Só fez o peito e, às vezes, ela pensa em fazer o nariz, mas se arrepende. Acho seu nariz lindo, não queria que você fizesse, mas se quiser fazer eu te apoio. Vai que a voz muda, né? Dizem que quando você faz o nariz a voz muda", disse o ator. "Não vou fazer o nariz", garantiu Giovanna. Em outro momento, a atriz afirmou que tem condição, sim, de engravidar. "Quem disse isso? Às pessoas acham muito que eu não posso ter da barriga. A gente não sabe, se daqui a um ano ou dois anos se a gente quiser...", esclareceu.

Atriz já contou para Títi sobre processo de adoção

Além de conversar com a filha sobre temas como racismo, Giovanna já contou para Títi a respeito do processo de adoção da menina. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", recordou. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", relatou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.