Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grazi Massafera se encanta com a filha, Sofia, cantando em inglês: 'Morri'

Aos 6 anos de idade, Sofia, fruto do relacionamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, mostrou ter afinidade com o mundo das artes dos pais e foi filmada pela atriz cantando 'I Believe I Can Fly'. 'Temos uma cantora? Temos uma desenhista? Temos!', escreveu na legenda de outro vídeo do Instagram Stories em que mostrou um desenho da pequena. Confira os registros a seguir!

Sofia, filha de Grazi Massafera, soltou a voz em vídeo postado pela atriz no Instagram Stories nessa segunda-feira (08). A habilidade da menina de 6 anos com a música já havia sido revelada pelo pai, Cauã Reymond, e foi comprovada pela mãe nesta postagem. "Temos uma cantora? Temos uma desenhista? Temos!", legendou em um vídeo de um desenho da menina com ela cantando ao fundo. Depois, Grazi a filmou toda animada cantando "I Believe I Can Fly", sucesso na voz do norte-americano R. Kelly, em cima da cama. "Morri!", escreveu a protagonista de "Bom Sucesso", trama das sete global que já começou a ser gravada pela paranaense.

Veja também

Grazi Massafera filma desenho da filha, Sofia
Grazi Massafera se divertiu ao ver a filha, Sofia, cantando hit americano

Educação é pautada em valorização da autoestima

Em entrevista anterior, Grazi explicou que busca incentivar o amor-próprio na menina. "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física. É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", explicou sobre a herdeira, que foi sua companhia em dia de cachoeira no fim de março. A atriz explicou ainda que fala sobre seu passado em Jacarezinho, no interior do Paraná: "Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível".

Cauã reduziu novelas para ficar com família: 'Mais tempo para minha filha'

Ativo na criação de Sofia, Cauã Reymond contou ter mudado suas prioridades no trabalho por conta da vida em família. "Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como "Cordel Encantado" e "Avenida Brasil". Quis dedicar mais tempo para minha filha (Sofia, de 5 anos) e estar mais perto da minha mãe (Denise Reymond), que eu perdi há dois meses, em sua batalha contra o câncer", afirmou o global, que já revelou o desejo de aumentar a família e dar irmãos à Sofia no futuro. Segundo ele, o carinho faz parte da rotina dos dois. "Sou um pai responsável e infelizmente as coisas não estão ficando mais fáceis. Então, é preciso educar o filho de um jeito carinhoso e amoroso, mas prepará-lo para esse mundo que está mudando rápido e violentamente. É importante mimar, mas lembrando da ordem. Tento encontrar esse equilíbrio", ponderou o namorado de Mariana Goldfarb.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.