Henrique Fogaça exalta filha caçula em aniversário de 4 anos: 'Meiga e forte'
Publicado em 5 de novembro de 2019 12:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Henrique Fogaça, jurado do 'MasterChef - A Revanche' é um pai babão! O chef se derreteu ao compartilhar fotos com a filha caçula, Maria Letícia, para comemorar os 4 anos da menina. 'Por onde ela passa traz amor e alegria, dona de uma personalidade meiga, forte e única veio para fazer toda a diferença', ecreveu. Os internautas viram traços em comum entre Fogaça e a menina: 'Sua cara!'
Henrique Fogaça foi comparado à filha caçula, Maria Letícia, ao parabenizar a menina pelos seus 4 anos: 'Os olhos são idênticos'
Henrique Fogaça parabenizou a filha caçula, Maria Letícia, pelos seus 4 anos: 'Por onde passa traz amor e alegria, dona de uma personalidade meiga, forte e única veio para fazer toda a diferença'
Henrique Fogaça reatou casamento com Carine Ludvic semanas após anunciar fim do casamento
Henrique Fogaça se envolveu em polêmica ao usar camiseta com duas mulheres se beijando ao posar para foto ao lado de duas freiras
Henrique Fogaça reagiu após ser criticado por foto com freiras: 'Moralistas, aqui não!'
'MasterChef - A Revanche' reúne ex-participantes do reality. Lista na web aponta possíveis futuros eliminados e o campeão
Henrique Fogaça é um dos jurados do 'MasterChef'
Henrique Fogaça foi comparado à filha caçula, Maria Letícia, ao parabenizar a menina pelos seus 4 anos
Veja + após o anúncio

Henrique Fogaça usou sua rede social para compartilhar uma mensagem à filha caçula, Maria Letícia. A herdeira mais nova do jurado do "MasterChef" comemora 4 anos nesta terça-feira (5). "Hoje é um dia muito especial, minha linda filha Maria Letícia completa 4 anos de idade. Por onde ela passa traz amor e alegria, dona de uma personalidade meiga, forte e única veio para fazer toda a diferença", iniciou o marido de Carine Ludvic, com quem retomou a relação um mês após anunciar o fim do casamento. "Ao lado dela eu sempre volto a ser criança, agradeço a Deus pela oportunidade de ser seu pai. Obrigado, filha. Papai te ama muito, muito, muito, muito, muito", completou o chef, pai também de João e Olívia.

'Olhos idênticos!', reparou seguidor sobre filha de Fogaça

Envolvido em polêmica por tirar foto ao lado de freiras usando uma camisa cuja estampa trazia beijo entre mulheres, Fogaça foi comparado à aniversariante. "Sua cara!!!!", afirmou um. "Os olhos são idênticos", opinou outro seguidor. "Filha de chef, chef será", "previu" uma terceira. Vários internautas desejaram felicidades para a menina e exaltaram o companheiro de Ana Paula Padrão no reality de culinária. "Parabéns", "saúde e paz" e "você é superpai" foram alguns dos comentários deixados na rede social do jurado, que compartilhou vários momentos ao lado de Maria Letícia.

Pai de gêmeos, Eric Jacquin foi vítima de falsa babá

Também jurado da competição de culinária, o francês passou por um susto. Uma mulher que se passava por babá e cuidava dos seus filhos gêmeos foi presa neste final semana enquanto trabalhava na casa do chef, pai de Elise e Antoine, de 10 meses, que são sucesso na web. Eric Jacquin conseguiu recuperar um relógio que havia sido furtado pela falsa babá, Andrea Lopes da Silva, que ainda se passava pela irmã. Em sua rede social, o francês fez um agradecimento à equipe que está à frente do caso. A influencer Rosângela Jacquin, mulher de Eric, foi alertada através de mensagem recebida em aplicativo de celular. O casal não estava em casa quando a falsa babá acabou presa. Com passagem por furto no Rio Grande do Norte, Andrea, além de furtos chegou a usar o cartão de crédito da irmã.

Lista na web aponta possíveis eliminados do 'MasterChef'

A atual temporada do reality culinário reúne ex-participantes que não conseguiram sair vitoriosos da competição em edições passadas. Uma lista na web vem indicando quais são os próximos eliminados do "MasterChef - A Revanche" e até mesmo o seu campeão. A eliminação de Vanessa Vagnotti após Helton Oliveira estava "prevista" na relação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Henrique Fogaça
Henrique Fogaça
Henrique Fogaça leva 8 pontos na cabeça após acidente no 'MasterChef': 'Caiu a pressão'
2 de agosto de 2021 18:21
Henrique Fogaça emociona web com evolução da filha especial: 'Ficando em pé'
24 de junho de 2020 15:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias