Filha de Isabela Garcia em 'Bebê a Bordo' sonha voltar à TV: 'Era muito pequena'
Publicado em 10 de junho de 2015 16:46
Por Purepeople
Quem não se lembra do bebê fofo que despertava o carinho do público toda vez que aparecia na novela "Bebê a Bordo", exibida pela TV Globo em 1988? Linda e simpática, Beatriz Bertu, na época com 10 meses, interpretava a filha da protagonista Isabela Garcia - que assim como muitos famosos, começou ainda cedo na carreira de atriz - e agora dá seus próprios passos na profissão. Hoje, aos 27 anos, a Heleninha da trama de Carlos Lombardi é formada em teatro, participou da websérie "A Lei de Murphy", exibida pelo site Gshow, e acaba de reestrear a peça "Para os que estão em casa", no Espaço Cultural Sérgio Porto. Em entrevista à coluna "Patricia Kogut", do jornal "O Globo", ela comentou sobre o novo trabalho. "É uma comédia na qual seis amigos se comunicam muito através do telefone e da internet, mas não conseguem se encontrar pessoalmente. Minha personagem é uma mulher que procura um desses amigos. Ela fez uma inseminação artificial, descobre que ele é o pai e vai atrás dele", resumiu. Atriz
Beatriz Bertu interpretou a filha de Isabela Garcia na novela 'Bebê a Bordo', em 1988
Na época, a atriz tinha apenas 10 meses e vivia a pequena Heleninha na trama de Carlos Lombardi
Atualmente Beatriz Bertu tem 27 anos, é formada em teatro e acaba de reestrear a peça 'Para os que estão em casa', no Espaço Cultural Sérgio Porto
'Quando eu fiz a novela, era muito pequena. Gostaria de viver essa experiência novamente', disse a atriz em entrevista
Isabela Garcia também começou cedo, aos oito anos, na novela 'Vejo a Lua no Céu', em 1976
Já Bruna Marquezine fez sua estreia na televisão no papel da pequena Salete na novela 'Mulheres Apaixonadas', aos sete anos
Veja + após o anúncio

Quem não se lembra do bebê fofo que despertava o carinho do público toda vez que aparecia na novela "Bebê a Bordo", exibida pela TV Globo em 1988? Linda e simpática, Beatriz Bertu, na época com 10 meses, interpretava a filha da protagonista Isabela Garcia - que assim como muitos famosos, começou ainda cedo na carreira de atriz - e agora dá seus próprios passos na profissão.

Hoje, aos 27 anos, a Heleninha da trama de Carlos Lombardi é formada em teatro, participou da websérie "A Lei de Murphy", exibida pelo site Gshow, e acaba de reestrear a peça "Para os que estão em casa", no Espaço Cultural Sérgio Porto. Em entrevista à coluna "Patricia Kogut", do jornal "O Globo", ela comentou sobre o novo trabalho.

"É uma comédia na qual seis amigos se comunicam muito através do telefone e da internet, mas não conseguem se encontrar pessoalmente. Minha personagem é uma mulher que procura um desses amigos. Ela fez uma inseminação artificial, descobre que ele é o pai e vai atrás dele", resumiu.

Atriz se orgulha por estar entre as figurinhas de álbum comemorativo dos 50 anos da Globo

Quando a novela começou, Beatriz tinha apenas 10 meses. E mesmo bem diferente daquela época, a atriz contou que já foi abordada na rua algumas vezes por pessoas que afirmavam conhecer seu rosto de algum lugar. Ela ressaltou que está orgulhosa em fazer parte do álbum de figurinhas em homenagem aos 50 anos da TV Globo, celebrado este ano com grande festa entre a classe artística.

"Todos os dias, eu recebo fotos das pessoas que tiraram a minha figurinha", contou animada a atriz, que falou sobre o desejo de voltar a trabalhar na TV: "Em qualquer veículo que eu for trabalhar, estarei feliz. Mas sei que são realizações diferentes. Quando eu fiz a novela, era muito pequena. Gostaria de viver essa experiência novamente".

Bruna Marquezine também começou cedo na televisão

Bruna Marquezine tem uma longa trajetória a televisão e fez sua estreia no papel da pequena Salete na novela "Mulheres Apaixonadas", que foi ao ar em 2003 na Globo quando ela tinha 7 anos. No mesmo ano, a atriz esteve no elenco do filme "Xuxa Abracadabra".

Após a trama, Bruna ficou nacionalmente conhecida e, dois anos depois, já estava brilhando no elenco da novela "América". Atualmente, aos 19, interpreta Mari na novela "I Love Paraisópolis". Ela cresceu, virou um mulherão e está com um corpo de dar inveja.

O fim definitivo de seu namoro com Neymar, seu romance com Marlon Teixeira e, agora, um suposto affair com Maurício Destri, seu par romântico na trama, não passam despercebidos pelo público. "Tenho 19 anos, né? Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. Tenho direito de fazer essas coisas. Mas não preciso ficar expondo e falando por aí", comentou ela, recentemente. "Vivo coisas normais de uma jovem de 19 anos. As pessoas às vezes esquecem minha idade porque trabalho desde cedo".

Palavras-chave
TV Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias