Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Príncipe William conta apelido da filha, Charlotte, durante passeio em parque

Durante passeio com os irmãos, George e Louis, a pequena Charlotte, de 4 anos, teve o seu apelido em família revelado pelo pai, o príncipe William. Descubra! Durante o dia no parque, a menina se divertiu ao lado dos irmãos e, descalça, se refrescou em um rio. Neto mais velho do príncipe Charles, o menino se equilibrou em um balanço, assim como o pai e mãe, que também entraram na brincadeira

O príncipe William revelou o apelido da pequena Charlotte, de 4 anos, durante passeio pelo Chelsea Flower Show. O primogênito do príncipe Charles e da princesa Diana estava acompanhado dos outros dois filhos - os príncipes George, de 5 anos, e Louis, de 1 - e da mulher, Kate Middleton . No programa em família, a Duquesa arrasou no estilo ao apostar em um vestido floral. O pai de Charlotte entregou o apelido da menina ao pedir que a filha o balançasse em uma corda, repetindo a brincadeira do filho mais velho. "Mignorette, me dê um empurrão", pede o tio do pequeno Archie, nascido no começo de maio.

William e Kate brincaram em balanço

As imagens foram divulgadas pela conta oficial do palácio de Kensington. Durante o passeio no jardim idealizado por ela, Kate aparece ainda interagindo com o filho mais novo, observado pelo pai correndo e, em outro momento, se divertindo no balanço, no qual se entreteve ainda a duquesa. Já George e Charlotte são vistos ainda descalços se refrescando em um rio. O menino, segundo declarou, recentemente, William, ainda não sabe que um dia irá assumir o trono no lugar do pai. "Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", declarou o segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

George assustou a mãe durante brincadeira

Em recente declaração à revista "People", Kate contou que o filho caçula a assustou durante uma brincadeira. "Ele faz a gente ficar sempre de olho nele. Teve um dia que eu me virei de costas e ele já estava no topo de um escorrega - eu não tinha ideia", contou a duquesa, clicada com frequência em momentos de fofura com os filhos.

Primo de Charlotte tem quarto de R$ 820 mil

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, desembolsaram do próprio bolso, R$ 820 mil, para montar o quartinho de Archie. "Nele, há uma tela na parede que projeta eletronicamente imagens suaves previamente selecionadas. Só isso custa 25 mil libras", disse uma fonte de jornal britânico. As paredes são revistas com tintas ecológicas escolhidas pela nova mamãe, que dispensou um time de cuidadoras. "Ela não quer uma equipe de babás, o que é inédito para uma nova mãe na casa real. Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente e forte e pode se relacionar com novas mães que não têm o luxo de ter muita ajuda extra", completou o informante. Menos de dez dias após o nascimento, Archie conheceu os tios paternos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.