Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bem princesa! Filha de Kate e William, Charlotte 'ama usar' tiara de brinquedo

Aos 5 anos, Charlotte, filha do meio de Kate Middleton e Príncipe William, tem um acessório 'real' de brinquedo como queridinho e já sabe um pouco sobre sua origem. 'Embora eles saibam que tem algo de especial com eles, não são mimados', indicou uma fonte à revista americana 'US Weekly'.

Kate Middleton e Príncipe William são pais de Louis, de 2 anos, Charlotte, de 5, e George, de 7. E, quando o assunto é a educação dos pequenos, os duques de Cambridge buscam aliar sinceridade e humildade. Os pais não detalham muito sobre o futuro dos três, herdeiros do trono britânico, mas já contaram mais sobre a origem da família. "Eles fazem tudo para manter as crianças com os pés no chão. Embora eles saibam que tem algo de especial com eles, não são mimados", indicou uma fonte à revista "US Weekly". Por conta disso, a filha tem um acessório favorito: "Charlotte sabe que é uma princesa e tem uma tiara de brinquedo, a qual ama usar".

Charlotte ganhou itens esportivos em aniversário

O informante revelou ainda mais detalhes do aniversário de 5 anos da menina, comemorados no começo de maio deste ano. O irmão mais velho, por exemplo, fez uma sobremesa. "George ajudou a decorá-los, assim como Louis e Kate fez um bolo para a filha", indicou. Segundo a fonte, Charlotte foi presenteada com itens relacionados à prática do esporte: uma raquete de tênis e uma bicicleta.

Menina é 'a mais confiante dos irmãos'

A personalidade espontânea da menina também foi alvo de comentários. "Ela não fica intimidada da frente de multidões como a maioria das crianças de sua idade", apontou sobre Charlotte, que faz aulas de dança e balé, assim como George. "(Charlotte) ama ser o centro das atenções", indicou ainda o informante, completando: "Ela é a mais confiante dos irmãos e a líder do trio".

Filha de Kate já escolhe suas próprias roupas

E, ao que tudo indica, Charlotte vai ter tanto estilo quanto a mãe, Kate, referência de moda em todo o mundo. Mesmo com a pouca idade, a menina já opina sobre suas roupas. "Ela se sente tão crescida agora com cinco anos. Ela gosta de escolher suas roupas, com a ajuda de Kate, e se ela não gosta de algo que está vestindo, faz questão de mostrar sua insatisfação", revelou o informante.

George poderia ser 'o maior goleador', conta William

Recentemente, Príncipe William participou de um podcast e foi questionado sobre a possibilidade de o primogênito poderia, por sua afinidade com o futebol, ser jogador profissional. "E se [o príncipe George] ficasse realmente bom no futebol? Ele pode estar na frente da [Aston] Villa?", quis saber o jornalista. "Sim, definitivamente... Eu acho que ele poderia. Acho que ele pode ser o maior goleador de todos os tempos", acrescentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.