Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Suzanna Freitas filma o pai, Latino, rebolando e fãs comemoram: 'Lindo ver essa união'

Compartilhe no Facebook
A influenciadora Suzanna Freitas, filha do cantor com Kelly Key, apareceu em vídeo postado pelo artista em suas redes sociais nesta sexta-feira (15). Ela filmou o pai dançando e animou internautas por conta da aproximação dos dois.

Latino compartilhou vídeo em que aparecia rebolando e sendo filmado pela filha Suzanna Freitas, fruto de seu relacionamento anterior com Kelly Key. "Tal pai, tal filha", legendou o artista, de quem a influenciadora de 20 anos revelou ter se aproximado mais nos últimos tempos.

A jovem interagiu com o pai e teve o momento de lazer comemorado por fãs. "Feliz em ver vocês assim", escreveu uma internauta. "Lindos vocês dois juntos, pai e filha", vibrou outra. "Que sejam assim para sempre", torceu outra. No passado, Suzanna revelou que ele não pagava a pensão e depois esclareceu que, apesar das diferenças, eles não eram brigados.

Suzanna Freitas filma o pai, Latino, rebolando e fãs comemoram: 'Lindo ver essa união'

Suzanna afastou polêmica em aniversário

No fim de outubro, Suzanna comemorou aniversário e se manifestou na web após questionamentos pelo fato de não ter compartilhado a homenagem feita pelo pai em suas redes sociais. "Não repostei os deles assim como também o de vários amigos meus, porque meu story do Instagram já estava lotado de tanto repost. Eu ainda queria filmar a comemoração e agradecer os colaboradores. Por isso, iria ficar muita coisa", apontou.

Ela ainda ponderou sobre vida real e virtual: "Mas lembre-se que compartilhar é só compartilhar. Isso não quer dizer que eu não tenha agradecido e que a gente não tenha se falado no privado. Isso não é nada perto de coisas muito mais significativas".

Jovem acrescentou o nome do padrasto na certidão de nascimento

Em 2018, Suzanna passou a ter o nome de seu padrasto, Mico Freitas, em sua certidão. "Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas", revelou a jovem.
Posteriormente, Kelly Key e o marido revelaram que a decisão aconteceu após um acordo amigável com Latino. "Tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria e instruída pelo advogado. [...] Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa", indicou a cantora.

Suzanna revela pressão da web para ser fitness

Muito ativa nas redes sociais, Suzanna interagiu com fãs através de caixa de perguntas e revelou ter se sentido pressionada por internautas para ter uma rotina fitness como a mãe, com quem é alvo de comparações por conta da semelhança física. "Das seguidoras dela, inclusive, mas nunca dentro de casa", ponderou.

A filha de Kelly Key e Latino acrescentou: "Eu não pretendo ser fitness atualmente. Só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo. Mas pode ser que eu futuramente tenha vontade, até porque minha mãe mesmo só mudou o estilo de vida aos 32 anos. Nunca é tarde para começar algo novo e nós estamos sempre em constante mudança".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.