Jéssica Costa defende pai, Leonardo, por se posicionar politicamente e expõe mensagem de 'ódio': 'Surreal'
Publicado em 18 de outubro de 2022 às 10:58
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Candidato à reeleição, Jair Bolsonaro recebeu a adesão pública de diversos artistas sertanejos. Filho de Leonardo, João Guilherme criticou o posicionamento do cantor a favor do presidente.
Jéssica Costa saiu em defesa do pai, Leonardo, após críticas Jéssica Costa virou alvo de ataques depois do posicionamento político do pai, Leonardo João Guilherme criticou apoio do pai, Leonardo, a Bolsonaro Filho de Leonardo, João Guilherme não concordou com escolha política do pai Jéssica Costa e o pai, Leonardo, estão entre os famosos que expressaram apoio a Jair Bolsonaro
Veja + após o anúncio

Filha de Leonardo, Jéssica Costa virou alvo de ataques depois do posicionamento político do pai. Irmã de João Guilherme, apoiador do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a influenciadora defendeu a família das críticas que recebeu após Leonardo anunciar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e encontrá-lo no Palácio da Alvorada, em Brasília.

"Nesse rolê da política, as pessoas estão achando que podem falar o que querem, que podem vir julgar minha família, vir falar coisas que nem sabem. Gente, menos", desabafou a youtuber nos Stories do Instagram.

"Gostaria que fosse assim, que pudéssemos viver em um mundo onde as pessoas respeitam a opinião das outras. Mas eu sei que não é. Porém, um mínimo de senso e empatia é o que eu espero. Se você não tem, por favor pare de me seguir", pediu Jéssica.

Veja + após o anúncio
Liberdade de expressão e eleições

Nas redes sociais, João Guilherme criticou o pai por apoiar Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais e levou uma bronca pública de Poliana Rocha, sua madrasta. Jéssica Costa saiu em defesa de Leonardo e refletiu, no contexto eleitoral, como pode ser exercido o direito à manifestação do pensamento.

"Antes de qualquer coisa gostaria de lembrar vocês que existe uma lei chamada liberdade de expressão. Vamos ser maduros o suficiente e respeitar isso, que tal? O quanto de mensagem de 'ódio' que recebi é surreal. Cada um tem sua opinião e é isso. Ponto", escreveu.

"Cabe a nós respeitarmos a opinião e posicionamento do outro. Se a minha opinião não condiz com a sua, tá tudo certo. Não é por isso que eu vou sair falando absurdos por aí. Só caso você não concorde com a minha opinião, seja ela política ou não, fica a dica antes de me mandar mensagens ofensivas ou similares aqui no meu Instagram", concluiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Política Redes sociais Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias