Pai de 8? Mulher afirma ter filho com Leonardo e é surpreendida pela irmã de Zé Felipe com revelação: 'Complicado..'
Publicado em 12 de outubro de 2023 12:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Será que Leonardo pode ter um sétimo ou oitavo filho? Uma mulher afirmou ter tido uma criança, hoje com 10 anos, de relação com o cantor, mas a filha dele acabou lhe surpreendendo. Saiba!
Mulher diz ter filho de 10 anos com Leonardo e filha do sertanejo faz forte revelação. Saiba qual! Leonardo é pai de seis filhos e nos últimos dias duas mulheres surgiram, uma dizendo ser filha dele e outra alegando ter engravidado do cantor Modelo de 27 anos alega ser filha de Leonardo Modelo de 27 anos afirma que não quer dinheiro de Leonardo, de quem alega ser filha Mulher diz ter filho de 10 anos com Leonardo, que é pai de entre outros Monyque Isabella, Jéssica, Pedro Leonardo e Zé Felipe
Veja + após o anúncio

Dias após uma jovem de 27 anos alegar ser filha de Leonardo , uma mulher alega ter engravidado do cantor sertanejo há cerca de uma década. O intérprete de sucessos como "Entre Tapas e Beijos" e "Um Sonhador" é pai de seis, incluindo Monyque Isabella. E foi a jovem quem deu um ponto final no rumor, divulgado por perfis dedicados à vida dos famosos no Instagram.

Mas antes vamos explicar melhor. Uma internauta postou fotos do filho de 10 anos e disse que Leonardo é o pai da criança, justificando porque só agora expõe a possível paternidade. "Sim, amores, é verdade. Mas nunca tive coragem de ir atrás não! Estamos muito bem, e ele (o filho) é a cara do Zé Felipe quando tinha a idade dele, só que com os olhos iguais do Leonardo", escreveu a jovem em rede social.

"Nunca precisei ir atrás (do Leonardo). Ele (o filho) tem dois pais que cumprem muito bem essa função", respondeu a uma outra usuária da rede social. Alguns internautas não perderam a chance de brincar com a situação. "Olha aí, Maria Flor, teu tio", disse uma citando a filha mais nova de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

"Mais um maninho, João Guilherme", brincou uma segunda com o ator e cantor que já se posicionou a respeito da possível sétima paternidade do astro sertanejo. "Vou pedir até um exame de DNA pra mamãe agora, vai que...", zoou uma terceira.

Filha de Leonardo descarta ter irmão de 10 anos. Saiba porquê!

A irmã de Zé Felipe, Pedro Leonardo e João Guilherme logo frisou que não há chance da família crescer. "Aí vai ficar complicado minha irmã.. a criança é mais nova que a vasectomia", cravou Monyque Isabella, divertindo os seguidores. Mesmo assim, teve quem desse aquela cutucada.

"Milagres acontecem", disparou um. "Cuidado que eu já vi vasectomia não funcionar. E teu pai é bem saidinho para quem é casado, então não dá para duvidar", pontuou mais uma. Enquanto isso, a jovem de 27 anos que afirma ser filha do cantor se manifestou ao ser questionada se seu interesse é financeiro no reconhecimento da paternidade (aproveite e descubra aqui qual é a fortuna estimada de Leonardo).

Sobre
Leonardo
Leonardo
Suposta filha de Leonardo quebra o silêncio e nega estar em busca de dinheiro: 'Eu só quero saber da minha história'
11 de outubro de 2023 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Sertanejo Filhos de famosos Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
27 de fevereiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
24 de março de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias