Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Poderosa! Lilia Cabral surge dançando Anitta com a filha ao comemorar 63 anos

Compartilhe no Facebook
Lilia Cabral e a filha, Giulia Bertolli, dançaram hit de Anitta ao comemorarem os 63 anos da atriz. Veterana ainda fez reflexão sobre a pandemia do coronavírus

Lilia Cabral surgiu dançando Anitta ao lado da filha, Giulia Bertolli, em sua rede social para comemorar 63 anos. No vídeo, as atrizes fazem a coreografia de "Desce para o Play", novo sucesso da "Poderosa" e a aniversariante desta segunda-feira (13) mostrou que aprendeu bem os passos da música. No hit, Anitta faz parceria com Tyga e Mc Zaac e por conta de um ensaio para o clip, a funkeira acabou com os joelhos roxos.

Lilia refletiu sobre nova idade: 'Agradeço cada momento'

Já a veterana, vista atualmente na reprise da novela "Fina Estampa", fez uma reflexão da chegada da nova idade. "Se me perguntassem nos anos 80, onde você queria estar em 2020, com certeza eu faria uma lista, enriquecida de sonhos! Hoje, comemorando mais uma ano, olho pra trás e agradeço cada momento que eu vivi! E nessa pandemia agradeço cada segundo! Dia feliz, simples, cheio de carinho, amor, família e amigos!", escreveu Lilia, também no ar na reapresentação de "Estrela-Guia", no canal pago Viva.

Lilia foi aprovada como dançarina: 'Rainha!'

Os seguidores da veterana se divertiram com o novo talento de Lilia. "Para tudo Brasil. Rainhas do tico e tico", disse um. "Amei! Muito dançarinas", aprovou um segundo. "Eu vou guardar esse vídeo pra sempre", completou outro. "Adorei a performance", acrescentou um terceiro. "Arrasou", definiu mais um para a atriz. E não foi só Lilia e Giulia que já se jogaram ao som da "Poderosa", a pequena Liz, filha de Thaeme, mostrou que curte os hits da intérprete de "Bang".

Huck arriscou passos de balé com a filha, Eva

Enquanto Lilia e a única filha se divertiram ao som de Anitta, outros famosos e seus herdeiros apareceram em vídeos na internet curtindo outros ritmos musicais. Luciano Huck por exemplo foi filmado arriscando passos de balé com a pequena Eva. E Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dançaram com o então filho caçula, Bless. Ticiane Pinheiro e a primogênita, Rafaella Justus, e Mirella Santos e Valentina, foram outros pares de mãe e filha que surgiram fazendo coreografias em redes sociais.

Aos 27 anos, Anitta vê gravidez aos 32

Segundo uma previsão feita por ela mesma, daqui a cinco anos Anitta estará grávida. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito. Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois", explicou em recente entrevista.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.