Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filha de Lilia Cabral fez teste para viver mãe em novela: 'Nervosismo grande'

Giulia Bertolli divide o papel da vilã Valentina, em 'O Sétimo Guardião', com a mãe e conta que precisou passar por testes para assumir a personagem: 'Passei pelo processo todo e participei dos testes para a novela. Senti ao mesmo tempo uma felicidade profunda e um nervosismo muito grande'. A atriz, aliás, não teme comparações: 'Trabalhei e estudei muito para me tornar o que sou hoje'

Giulia Bertolli , filha de Lilia Cabral, estreou na TV em "O Sétimo Guardião". Na novela de Aguinaldo Silva, a atriz é a versão jovem de Valentina, a vilã vivida pela mãe. Apesar do parentesco, a artista precisou passar por testes para assumir o papel. "Uma pessoa da equipe da novela viu uma foto em que eu e minha mãe aparecemos juntas, na internet, e achou que somos parecidas. Depois, participei de uma apresentação na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e uma produtora da Globo que estava presente pediu que eu fizesse o cadastro na emissora. Passei pelo processo todo e participei dos testes para a novela. Senti ao mesmo tempo uma felicidade profunda e um nervosismo muito grande", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Giulia deve aparecer novamente na trama no capítulo 15 para mostrar mais do passado de Valentim com Edígio (Antonio Calloni).

Atriz não teme comparações: 'Trabalhei e estudei muito'

Giulia, elogiada pela mãe na estreia, afastou preocupação com possíveis comparações entre as duas: "Eu acho que sempre vai haver uma cobrança maior e também uma comparação pelo fato de eu ser filha dela. Mas eu tenho plena consciência de todo o esforço que fiz pela minha carreira. Trabalhei e estudei muito para me tornar a atriz que sou hoje e meus pais fizeram questão de que fosse assim. Nós conversamos sobre isso e sempre chegamos à conclusão de que o importante é desempenhar um bom trabalho, manter a cabeça no lugar e se dedicar ao personagem acima de tudo".

Artista fala de recepção após estreia: 'Mensagens carinhosas'

Giulia comemorou que a repercussão das cenas foi positiva: "Recebi mensagens carinhosas. Avisei para os meus amigos só um dia antes da estreia e eles também vibraram muito, contaram para os pais, gravaram. No dia seguinte, peguei o celular e levei um susto. Não estava acostumada com essa repercussão, foi realmente gratificante". A atriz ainda se mostrou satisfeita com o trabalho: "As gravações foram muito divertidas. Encontrei todas as pessoas que me viram crescer. Todos me trataram bem e fizeram com que eu me sentisse bem-vinda. Sempre quis fazer TV e foi do jeito que eu esperava".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.