Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de cantor Marrone faz festão de 15 anos com tema inovador. Inspire-se!

Compartilhe no Facebook
Dupla de Bruno, o sertanejo Marrone reuniu cerca de 300 convidados na Casa Lins, em Goiânia, para celebrar a chegada dos 15 anos da filha Mayara Castro, na última terça-feira (2). Para o grande dia, a adolescente usou três figurinos criados pelo Ateliê Fernando Peixoto e ainda se jogou na pista de dança ao lado de amigos e familiares ao som do funkeiro MC Pedrinho

Filha do sertanejo Marrone, Mayara Castro ganhou um festão daqueles para comemorar a chegada dos seus 15 anos na Casa Lins, em Goiânia, na última terça-feira (02). Entre familiares e amigos presentes, adolescente reuniu cerca de 300 convidados na comemoração e surpreendeu pela temática "Ice and Fire", "Gelo e Fogo" em português, idealizada por ela própria e planejada junto com sua mãe, Sinara Castro, durante um ano. Assim como a atriz Mel Maia, a menina também optou por três looks na celebração organizada por Rafaela Di Parma e a equipe da Vero Festas para transformar este sonho em realidade.

Debutante aposta em três looks. Aos detalhes!

Ao surgir no salão de festas, Mayara Castro logo chamou atenção a bordo de um vestido mullet na cor azul, repleto de bordados e plumas na região dos ombros, tendência aposta de Bruna Marquezine para prestigiar o MTV MIAW 2019. Na hora da tão esperada valsa com o pai, a estudante dançou com Marrone em um modelo branco com transparência e aplicações de pedrarias. O penteado diferenciado também atraiu olhares. Com fios em penteado semipreso, Mayara completou o stlyling com uma coroa. Para cair na pista de dança com os convidados e ao som de MC Pedrinho, ela finalizou com curtinho vermelho com aplicação de franjas na saia e cauda de tule. Todos os vestidos foram assinados pelo Ateliê Fernando Peixoto. Em 2017, a apresentadora Maisa Silva foi carregada por stripper em sua festa e Sophia Raia, filha de Edson Celulari e Claudia Raia , optou por comemoração no México, em 2018.

Marrone rebate críticas por segunda voz: 'Não me incomodo'

Há 30 anos cantando ao lado de Bruno, Marrone não se incomoda mais com as críticas que recebe a respeito de ser a segunda voz da dupla. "Eu não me incomodo. Essas críticas vêm de pessoas sem nenhuma noção da real função de um backing vocal. A voz que tem de brilhar é a do Bruno", ponderou ele, recebendo apoio e elogio do sertanejo parceiro: "Infelizmente, muitas pessoas não conhecem como funciona uma dupla. Poucos conseguiriam fazer essa função com tanta perfeição como o Marrone". Recentemente, os dois reinventaram e trouxeram um pouco do sertanejo universitário e sofrência para seu repertório ao cantarem a canção "Transplante" com Marília Mendonça, cantora grávida de seu primeiro filho com o namorado Murilo Huff. "Foi um privilégio gravar com a Marília e essa canção ganhou o Brasil. Sempre apoiamos e prestigiamos a presença feminina no meio musical. Desde as pioneiras até as mais novas, que chegaram com muita competência e talento", disse Bruno.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.