Filha de Munhoz chama atenção por semelhança com sertanejo: 'Cara do pai'. Foto!
Publicado em 7 de novembro de 2019 18:40
Por Patrícia Dias
Munhoz, da dupla com Mariano, encheu de fofura a timeline dos seus seguidores. O cantor publicou no Instagram uma foto de Íris, de 3 anos, durante videochamada. A semelhança entre pai e filha não passou despercebida pelos fãs do sertanejo, que ficou noivo de Rhayssa Carvalho. 'Xerox do pai', observou uma. 'Cara do papai', apontou outra. 'Sua cópia', notou um terceiro
Semelhança entre Munhoz, da dupla com Mariano, e filha impressionou web
Filha de Munhoz, da dupla com Mariano, chamou atenção por semelhança com cantor
Munhoz, da dupla com Mariano, ficou noivo de Rhayssa Carvalho
Munhoz, da dupla com Mariano, pediu Rhayssa Carvalho em casamento
Filha de Munhoz, da dupla com Mariano, compartilhou foto da filha no Instagram
Munhoz, da dupla com Mariano, matou saudade da filha por videochamada
Munhoz, da dupla com Mariano, é pai de Íris, que nasceu em maio de 2016
Munhoz, da dupla com Mariano, se declarou para filha em post na rede social
Veja + após o anúncio

Munhoz, da dupla com Mariano, encantou os seguidores ao compartilhar uma foto da herdeira Íris no Instagram. A menina, fruto de um relacionamento anterior do sertanejo, nasceu em maio de 2016. "Como passa o tempo. Te amo minha vida, a saudade vai apertando nossos corações aqui todos os dias", escreveu o músico. A semelhança entre pai e filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores do cantor. "Xerox do pai", disse uma. "Cara do papai", apontou outra. "Sua cópia", notou um terceiro. Além de Munhoz, Jorge Barcelos já foi comparado ao herdeiro Davi, assim como Matheus Aleixo ao caçula, João Pedro.

Sertanejo comemora aniversário de namoro

No início do mês, Munhoz completou 9 meses de namoro com Rhayssa Carvalho. A influencer aproveitou a data para se declarar para o cantor. "Meu futuro marido tem o dom de transformar meu dia. O sorriso dele, arrasta um caminhão de sentimentos bons pra dentro de mim... quando esse sorriso me ilumina, eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo. E o olhar? Ah, se ele soubesse o poder que o olhar dele tem sobre mim. O Raphael é meu impulsionar de todos os dias, juntos sabemos que somos a melhor dupla, invencíveis. Te amo, meu amor! Você é a paz que eu sempre sonhei. Felizes 9 meses com você do meu lado!".

Cantor pede modelo em casamento

Em outubro, Munhoz deu mais um passo importante na relação: o artista pediu Rhayssa em casamento durante a pescaria, ao contrário de Luan Santana que pediu a mão de Jade Magalhães em passeio de balão. "Mil vezes sim! Tinha que ser você. Sempre será você. Para o resto das nossas vidas!", falou a jovem, mostrando orgulhosa a aliança que ganhou do sertanejo. Rhayssa postou ainda o registro do momento: "O vídeo do dia mais emocionante da minha vida (até agora, né?) Novamente, você me pegando de surpresa... sem pedir licença para me fazer a mulher mais feliz do mundo! Você é capaz de superar todas as expectativas dessa escorpiana romântica e sonhadora aqui... Te amo".

Carla Prata conta tudo sobre relação com Mariano

Em um relacionamento sério com Mariano há pouco mais de um ano, Carla Prata contou que, apesar de dividir o mesmo teto com o músico – com quem costuma malhar –, os dois não fazem planos de oficializar a união. "A gente sempre dá um jeito de se ver, mas já ficamos 23 dias longe. O lado bom é que sempre estamos com saudades. Estamos num momento de trabalhar e alcançar nossos objetivos profissionais. Vivemos o dia de hoje, com o propósito de ser feliz. Não estamos planejando nada com relação a isso", explicou ao Purepeople em recente entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias