Jane, filha de Patricia Abravanel, completa 3 anos e ganha festa de princesa. Veja!
Publicado em 11 de janeiro de 2021 13:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel e Fábio Faria comemoraram com festa reservada os 3 anos da filha, Jane, para a qual se vestiu de princesa. 'Carinhosa, meiga, vaidosa, tímida, alegre, charmosa e linda!', exaltou o pai coruja
Filha de Patricia Abravanel, Jane comemorou 3 anos com festa
Patricia Abravanel festejou os 3 anos da filha, Jane
Filha de Patricia Abravanel e Fabio Faria, Jane foi exaltada pelo pai: 'Carinhosa, meiga, vaidosa, tímida, alegre, charmosa e linda!'
Filha de Patricia Abravanel, Jane ganhou festa nos seus 3 anos
Filha de Patricia Abravanel, Jane usou pelo menos 3 vestidos de princesa diferentes em sua festa
Filha de Patricia Abravanel, Jane mostrou todo seu charme em sua festa
Filha de Patricia Abravanel e Fabio Faria, Jane encantou os pais
Patricia Abravanel posou com o marido, sogro e filhos na festa de 3 anos de Jane
Filha de Patricia Abravanel se esbaldou em sua festa de 3 anos
Filha de Patricia Abravanel usou roupa de princesa em sua festa de 3 anos
Filha de Patricia Abravanel fez 3 anos
Veja + após o anúncio

Filha de Patricia Abravanel e Fábio Faria, Jane ganhou festa ao completar 3 anos. Uma das 13 netas de Silvio Santos e que já demonstra vocação para os palcos, se fantasiou de princesa para a comemoração reservada, que reuniu ainda os irmãos da aniversariante, Pedro (6 anos) e Senor (1 ano), neste domingo (10). O tema escolhido para a festa também foi de princesas e os tons de rosa, roxo e lilás sobressaíram.

Em rede social, o pai coruja deixou uma declaração para a filha, que ganhou carinho do avô famoso no último Natal. "Ela é carinhosa, meiga, vaidosa, tímida, alegre, charmosa e linda! Sou muito grato a Deus por esse presente divino que Ele deu para Patricia e para mim", iniciou o ministro das Comunicações. "É até difícil escrever esse post com tanta emoção e amor apertando o meu peito. Jane eu te amo demais, não existe amor maior no mundo! Que Deus te proteja e te dê muita saúde e anos de vida! Parabéns minha princesa linda!", pediu.

© Instagram, Patricia Abravanel

Pernas de Patricia chamaram atenção em foto com filho

A apresentadora do "Máquina da Fama" tirou os primeiros dias de 2021 para curtir férias no Rio Grande do Norte. Patricia compartilhou momentos de diversão com os filhos, mas o que chamou atenção dos fãs foram suas pernas. "Malhadas!", definiu um seguidor da irmã de Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata. Outros internautas apontaram o ar travesso de Jane: "Tem uma cara de sapeca".

© Instagram, Patricia Abravanel

Patricia adotou método para disciplinar os 3 filhos

"Atacada" pelos herdeiros mais velhos durante live, a apresentadora contou em outra ocasião ter desenvolvido um método para educar os três filhos. "Minha última 'invenção' está sendo falar que o maior super poder que eles tem é o poder da escolha!! Eles podem escolher obedecer ou desobedecer. A escolha é deles!", iniciou a filha do dono do SBT.

"Claro que quem escolhe desobedecer sofre as consequências; fica sem iPad, tiro brinquedos, tem que pensar...!", prosseguiu, utilizando trecho da Bíblia. "'Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará'", escreveu, afirmando: "A história do superpoder está rendendo ótimos frutos aqui em casa".

Já no réveillon, Patricia reuniu marido e filhos em foto e deixou uma mensagem de incentivo aos seguidores. "Vamos nos alegrar porque 'tudo podemos em Deus que nos fortalece'! Se vencemos esse ano vamos vencer o próximo com a absoluta certeza que com Ele podemos tudo!! 'Tão somente seja forte e corajosa Eu sou contigo, diz o Senhor'. 'No mundo terá aflições, mas tenha bom ânimo!'. Seguimos sempre com fé!! A fé vence o mundo!", pediu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Festa Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
Pai de Davi, do 'BBB 24', revela que o filho quase morreu aos 3 anos: 'Já estava perdendo as forças'
Pai de Davi, do 'BBB 24', revela que o filho quase morreu aos 3 anos: 'Já estava perdendo as forças'
12 de março de 2024
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias